A pré-venda de pacotes de viagem com ingresso para o espetáculo já começou no site da RD Cultural, no link https://rdcultural.com.br/excursao-cirque-du-soleil
"É a volta mais especial do Cirque de Soleil. As pessoas estão ávidas por entretenimento, por confraternizações. Vai ser um retorno emocionante", afirma Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, responsável pela realização do espetáculo no Brasil, ao jornal O Estado de S. Paulo. "Esse show tem uma importância enorme. O setor cultural foi um dos que mais sofreram nessa pandemia - o primeiro a parar e último a voltar. A gente tinha essa turnê programada para agosto de 2020. Tivemos que replanejar várias vezes. Agora, estamos animados."
'Bazzar'
Esta é a 43.ª produção original do Cirque du Soleil desde o surgimento da trupe, em 1984, e estreou em 2018. De acordo com Mayorkis, há uma ligação especial entre o Cirque e o Brasil, e São Paulo é o terceiro mercado do grupo em público.
Segundo a companhia, Bazzar é um show de "reinvenção" com acrobatas, dançarinos e músicos construindo cenas vibrantes e com jogos artísticos e acrobáticos.
Há, também, uma mistura de sons e cores para criar um ambiente lúdico e fantasioso.
O nome do espetáculo parte da ideia de um tradicional bazar, um espaço onde personagens diversos se encontram.
O "z" extra no título sugere um looping temporal, em que final e começo do show se misturam e se confundem. "Traduz muito a alma do brasileiro. É muito alegre e colorido. Celebra a união, a liberdade e a diversidade."
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Confira o trailer:
Fonte: Correio Braziliense com informações da RD Cultural