Dúvidas frequentes
Para ter acesso aos valores o usuário precisa ter um cadastro em nosso site e estar logado. Depois, basta acessar a excursão de interesse e simular valores dos pacotes de viagem com ou sem ingresso disponíveis.
1- Clique no ícone de usuário localizado no topo do site com a frase Olá, visitante.
2- Escolha a opção, Ainda não tenho cadastro, preencha com suas informações e clique em prosseguir.
3- Na tela seguinte preencha todas as suas informações e clique em enviar dados.Pronto, o usuário pode ver os valores e efetuar os pagamentos.
A RD Cultural trabalha com os mais diversos tipos de shows, eventos e festivais, para consultar nosso calendário clique em https://rdcultural.com.br/excursoes-rd-cultural . Ou clique no menu do topo em “Todos os shows”, em seguida selecione o segmento. Ou se deseja uma excursão específica clique na lupa e pesquise por nome.
Não, oferecemos ingressos para alguns eventos como uma facilidade para nossos clientes, mas não está incluso no valor da excursão. O valor é somado junto com o da viagem.
Cada evento tem uma data e local diferente, de acordo com o evento, consulte-nos.
A opção de incluir ingresso ao pacote de viagem é uma facilidade oferecida pela RD Cultural, um serviço à parte para ajudar o cliente, lembrando que não oferecemos a venda de ingressos para todas as excursões, consulte-nos.
A RD Cultural disponibiliza valores de hospedagens para alguns eventos, lembrando que este não é o foco da empresa e sim as excursões. Consulte na página do show desejado.
Cada evento conta com seu próprio esquema especial de segurança, em consonância com as leis, normas e autoridades vigentes. Essa política fica disponível para consulta nos respectivos sites oficiais de venda e/ou no hotsite do evento, e não têm qualquer vínculo com as políticas da RD Cultural. Oferecemos ao participante a opção de adquirir o seguro viagem junto ao seu pacote, válido para o dia do evento. As empresas de fretamento contratadas pela RD Cultural também fazem seguro viagem obrigatório.
Pagamento por depósito/transferência bancária, Pix e também aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito. Os prazos variam de acordo com cada excursão, consulte.
Deixamos muito claro no ato da reserva as seguintes condições (só contrate nossos serviços se concordar com elas): Não trabalhamos com reembolsos, seja qual for o motivo. (Assim que efetuar o pagamento está automaticamente concordando com isso). Valores não são cumulativos para próximas viagens, valem apenas para a excursão em questão. Vagas são intransferíveis, salvo casos em que seja comunicado com pelo menos 7 dias antes da viagem, a necessidade de repasse a outro conhecido. Reservamos-nos no direito de alterar os horários, mediante aviso prévio em até 7 dias antes da viagem.
Não. Não aconselhamos e não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo. Cada um deve cuidar do que é seu, levando consigo para o evento.
Sim. Somos rígidos no controle do horário e prezamos pela pontualidade de nossas viagens, tanto na ida quanto na volta. Então, caso você atrase e perca os horários pré-estabelecidos, já tem ciência de que terá que encontrar outro meio para transporte e não terá direito a reclamações e/ou reembolsos. É sempre bom lembrar que esse é um serviço coletivo.
Contratamos veículos das melhores empresas da região, possuindo frotas de van (convencionais ou executivas), micro-ônibus e ônibus executivos. De 7 a 20 passageiros o transporte será realizado em vans. De 20 a 30 passageiros o transporte será realizado em micro-ônibus e de 31 a 48 passageiros, em ônibus.
A RD Cultural tem sua unidade localizada em Bauru - SP e atendemos as seguintes cidades:Bauru, Agudos, Boituva, Botucatu, Pederneiras, Lençois Paulista, Marília, Lins, Promissão, Duartina, São Manuel, Areiópolis, Ibitinga, Iacanga, Arealva, Piratininga, Jaú, Barra Bonita, Mineiros do Tietê, Igaraçu do Tietê, Brotas, Palmital, Boracéia, Ourinhos, Garça, Bastos, Araçatuba, Birigui, Penápolis, Presidente Prudente, Assis, Santa Cruz do Rio Pardo, Adamantina, Avaré, Pardinho, Águas de Santa Bárbara, Bandeirantes, Sorocaba, Tatuí, Cabrália Paulista.
Ao finalizar a compra da excursão no site www.rdcultural.com.br, o comprador recebe uma confirmação de pagamento (voucher) no e-mail cadastrado, com o número do pedido e o pagamento já confirmado que deverá ser apresentado na tela do celular para embarcar na viagem. Se por algum motivo você não encontrar este e-mail, acesse a área "Meus pedidos", na barra superior do site www.rdcultural.com.br e faça o login digitando seu usuário e senha. Lá você encontrará seu pedido/voucher.
O roteiro será enviado em até 3 (três) dias antes da viagem para o e-mail cadastrado.
Durante o processo de compra do pacote de viagem, haverá, após o pagamento, um formulário com campos para preenchimento dos dados de cada passageiro, conforme o número de vagas/ingressos adquiridos. Se por algum motivo você não conseguir preencher durante a compra, acesse a área "Meus pedidos", na barra superior do site www.rdcultural.com.br e faça o login digitando seu usuário e senha. Lá você encontrará seu pedido/voucher e poderá continuar o preenchimento nesta área.
No momento da compra não será necessário apresentar esse comprovante, contudo, em alguns casos, a RD Cultural entra em contato dias após a compra solicitando o envio do comprovante do benefício válido e digitalizado. Para acessar o evento, será imprescindível apresentar o comprovante do benefício de meia-entrada dentro do prazo de validade do show no portão de acesso ao evento, juntamente com documento de identidade.
Antes de embarcar, todos deverão apresentar documento de identidade com foto, podendo ser o RG junto ao CPF, ou somente a CNH (carteira de motorista). O documento de identidade é necessário tanto para fazer a viagem quanto para entrar no evento.
Para viajar de excursão, menores de 18 anos precisam de autorização com firmas do pai e da mãe reconhecidas em cartório, mesmo quando em companhia de um adulto terceiro, neste caso, legalmente autorizado e comprovado pelo documento citado. A partir de 16 anos, é permitida a viagem sem acompanhante, desde que tenha a referida autorização.
Depois da compra realizada é só aguardar a chegada do roteiro por email, lá terá o detalhamento da excursão e do evento comprado, terá também os locais de embarque e os horários.