Facebook Pixel Fallback
Facebook
Youtube
Instagram

» "Maior Lollapalooza da história", diz governador de SP sobre edição de 2022

Em entrevista, o governador de São Paulo afirmou que a próxima edição que teremos do festival será o maior da história da capital
Por Manuela Sant'Ana em 17 de agosto de 2021, com informações da redação do blog RD Cultural.

Com o Brasil sem sua edição do Lollapalooza desde antes da pandemia, a ansiedade para a retomada dos shows grandes só aumenta com o avanço da população vacinada. E o atual governador de São Paulo,  já garantiu que o próximo festival será "o maior Lollapalooza da história".

O Guns N' Roses que já foi anunciado oficialmente como headliner do festival segue com lacuna na agenda de sua turnê nos mesmos dias de realização do festival, 25, 26 e 27 de março de 2022, e provavelmente seguirá como headliner do festival na atualização da programação que deve ser atualizada em breve. A RD Cultural que já tem um grupo formado para o dia do show do Guns N' Roses no festival ainda tem pacotes disponíveis em seu site, no link https://rdcultural.com.br/excursao-guns-n-roses.

O governador fez a promessa em entrevista ao portal de notícias Bloomberg Línea Brasil. O trecho foi publicado na última semana no TikTok do veículo. De acordo com o político, a reabertura da capital será feita a partir de novembro, reforçando o setor de eventos que foi, sem dúvidas, uma área bastante prejudicada pela pandemia causada pelo Coronavírus.

Para começar, Doria anunciou o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no dia 14 de novembro, para 100% do público da capital, exigindo comprovante de vacina contra a Covid-19 de pelo menos uma dose. "A partir de aí, teremos uma série de eventos de grande envergadura em São Paulo, na capital, e no estado", reforça, listando vários acontecimentos importantes para a capital.

"Depois temos o Lollapalooza. Vai ser o maior festival Lollapalooza da história aqui em São Paulo. As atividades, as viradas culturais e as atividades também de feiras, convenções e congressos. A virada do réveillon... tudo correndo bem e nós estamos aqui dentro de uma expectativa de normalidade. E vale mencionar também o Natal - será o melhor Natal da história. Isso significa que o comércio terá fortes impulsos nas suas vendas."

O governador finaliza sua fala ressaltando que a retomada da economia em São Paulo será "muito mais rápida do que se imagina".

"Maior Lollapalooza da história de São Paulo": o que sabemos da edição 2022?

Depois de três adiamentos, a 9ª edição do Lollapalooza Brasil mantém suas novas datas anunciadas em abril deste ano: ela acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. As pessoas que já haviam comprado os ingressos para 2019 não precisam se preocupar, pois eles continuam valendo para o ano que vem.

Ainda não há certeza se o line-up anunciado para a edição de 2020 se mantém, mas podemos ter uma ideia do que podemos esperar em 2022. O festival traria nomes como Guns N' RosesTravis ScottThe StrokesLana Del ReyMarin GarrixGwen Stefani, entre outros. Relembre todos os nomes aqui:

Fonte: https://tracklist.com.br/ 


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Blog
Instagram
Facebook
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem