Facebook
Youtube

» Excursão - Guns N' Roses

Excursão - Guns N' Roses(opções c/ ingresso ou só viagem)


Código: excgunsnroses
Data do evento:
03/04/2020
Compartilhe:




Site 100% Seguro

Excursão oficial de Bauru e região para o show do Guns n' Roses no Lollapalooza 2020!

Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!

Data provável: 03/04/2020 (Headliner Festival Lollapalooza)

Local do show: Autódromo de Interlagos, São Paulo - SP (Headliner Festival Lollapalooza)

Abertura dos Portões: A definir

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Locais e horários estimados de embarque na excursão: Agudos (6h10), Areiópolis (6h35), Bauru (6h), Botucatu (7h), Lençóis Paulista (6h30), São Manuel (6h40), Jaú (4h30), Pederneiras (4h45) e Pardinho - Graal Maristela (7h30)

Previsão de chegada a Bauru após do término do show: 6h

Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

O que está incluso no pacote?

- Viagem bate e volta

- Seguro Viagem

- Seguro durante o evento

- Guia de turismo acompanhando a viagem

- Um kit lanche

- Suco, água e refrigerante

- Parada para refeição

Formas de pagamento: À vista - 3% de desconto no depósito, transferência bancária ou boleto bancário

Parcelamento - até 18x no cartão de crédito, via PagSeguro.

Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este evento inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.

Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.

Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14)  9 8828-7560 - atendimento@rdcultural.com.br

Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.

--------

Guns N' Roses volta ao Brasil para show no Lolla de 2020

27.06.2019 18:16 por José Norberto Flesch0
Banda norte-americana será um dos headliners do festival, no ano que vem; datas do evento estão sendo definidas
Guns N' Roses volta ao Brasil para show no Lolla de 2020
Três anos após a presença do Metallica no line up, o rock pesado volta a ser uma das principais atrações do Lollapalooza brasileiro. O Destak apurou que a edição de 2020 terá o Guns N’ Roses como um dos headliners. O evento acontece em datas a serem definidas entre o final de março e o início de abril.
O detalhe é que suspeita-se que a banda norte-americana chegue com disco novo e a formação clássica, ou a mais próxima disso. Outro rumor é que o grupo poderia tocar na íntegra o álbum "Use Your Illusion", de 1991, em que gravou sucessos como "You Could Be Mine", "Don’t Cry" e a cover de "Knockin’ On Heaven’s Door" (de Bob Dylan).

Tudo vai depender da temporada de shows que o Guns faz no segundo semestre, nos EUA, segundo disse o guitarrista Slash a uma rádio. De acordo com o músico, que esteve no Brasil em maio, a banda já trabalha em novas canções, mas só irá para o estúdio depois dessa etapa de apresentações, no final de 2019.
O grupo não lança um álbum de estúdio desde "Chinese Democracy", de 2008. Slash não participou deste disco, assim como o baixista Duff McKagan, outro que andou dando dicas de que vem novidade do Guns por aí.

Euforia
O Guns N’ Roses teve carreira eufórica entre "Appetite For Destruction", o álbum de estreia, de 1987 (que contém os clássicos "Welcome to the Jungle", "Paradise City" e "Sweet Child O’Mine") e o duplo "Use Your Illusion", que saiu quatro anos depois.
Cenas de euforia também marcaram todas as apresentações do grupo no Brasil. Na visita anterior, em 2017, o Guns N’ Roses fez um show de mais de 3 horas no Rock in Rio, que teve até homenagem a Chris Cornell (morto naquele ano) e ainda incluiu no roteiro performance em um festival denominado São Paulo Trip.

Não existem reviews para este produto.


Outras Excursões


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem