Facebook
Youtube

» Excursão - Taylor Swift

Excursão - Taylor Swift(opções c/ ingresso ou só viagem)


Código: exctaylorswift
Data do evento:
18/07/2020
Compartilhe:


sob consulta


Item indisponível no momento

Avise-me quando disponível

Site 100% Seguro

Excursão oficial de Bauru e região para o show de Taylor Swift em São Paulo!

Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!

Data: 18 de julho de 2020

Local do show: Allianz Parque - SP

Abertura dos Portões: A definir

Horário do Show: A definir

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Locais e horários estimados de embarque na excursão: Agudos (8h10), Areiópolis (8h35), Bauru (8h), Botucatu (9h), Lençóis Paulista (8h30), São Manuel (8h40), Jaú (6h30), Pederneiras (6h45) e Pardinho - Graal Maristela (9h30)

Previsão de chegada a Bauru após do término do show: 6h

Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

O que está incluso no pacote?

- Viagem bate e volta

- Seguro Viagem

- Seguro durante o evento

- Guia de turismo acompanhando a viagem

- Um kit lanche

- Suco, água e refrigerante

- Parada para refeição

Formas de pagamento: À vista - 3% de desconto no depósito, transferência bancária ou boleto bancário

Parcelamento - até 18x no cartão de crédito, via PagSeguro.

Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este evento inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.

Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.

Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14)  9 8828-7560 - atendimento@rdcultural.com.br 

Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.

--------

Taylor Swift inclui Brasil na próxima turnê; cantora vem em 2020

Popstar definiu que o país entra na próxima temporada de shows e já começa a definir as datas, que serão em meados do primeiro semestre


Taylor Swift inclui Brasil na próxima turnê; cantora vem em 2020A espera já tem data para acabar. Há anos muito pedida para shows no Brasil, nas redes sociais, Taylor Swift decidiu que agora vem. A popstar norte-americana já definiu que vai incluir o Brasil - e possivelmente mais países da América do Sul - em sua próxima turnê. As datas e locais serão acertadas para meados do primeiro semestre de 2020, com probabilidade maior para o período final de março - começo de abril.

A temporada mundial de apresentações vai promover o novo e ainda "secreto" disco de Taylor Swift, trabalho que ela já deu dicas de que vai sair, mas sem deixar vazar muitas informações. "Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo", disse a cantora, em outubro do ano passado, durante discurso na premiação American Music Awards.

Primeira vez
O álbum mais recente de Taylor Swift é "Reputation", que foi lançado em novembro de 2017. A América do Sul não foi incluída na turnê que o promoveu, nem nas anteriores. A cantora de 29 anos nunca veio para shows abertos ao público.

As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados. Em 2012, ela veio e gravou com Paula Fernandes. Quatro anos depois, fez um show somente para convidados, no Rio.
A carreira começou há 15 anos, e a artista atuava na cena do country norte-americano. Mais adiante, a sonoridade foi sendo moldada para um pop mais dançante. 

Ao longo dessa trajetória, Taylor Swift gravou hits como "Look What You Made Do", "Bad Blood" e "Shake it Off".

Não existem reviews para este produto.


Outras Excursões


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem