Excursão oficial de Bauru e região para o festival Encontro das Tribos 2023!
Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!
Data: 21/10/2023
Local do show: Parque Permanente de Exposições, Ribeirão Preto - SP (FEAPAM)
Abertura dos Portões: 14h
Classificação etária: 18 anos
Locais e horários estimados de embarque na excursão:
Bauru (8h), Jaú (8h30), Pederneiras (8h10) e Araraquara (10h), Marília (6h), Garça (6h15), Ourinhos(6h), Santa Cruz do Rio Pardo (5h20), Santo Antonio da Platina - PR (4h30)
Previsão de chegada a Bauru após do término do show: 10h da manhã (considere que o desembarque nas demais cidades terá o horário de Bauru como referência)
Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.
O que está incluso no pacote?
- Viagem bate e volta
- Guia de turismo acompanhando a viagem
- Um kit lanche
- Suco, água e refrigerante
- Parada para refeição
Mapa de setores
Formas de pagamento: À vista - 3% de desconto no depósito, transferência bancária ou PIX
Parcelamento - até 12x no cartão de crédito, via PagSeguro.
Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este evento inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.
Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.
Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14) 9 8828-7560 - contato@rdcultural.com.br
Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.
Marca com 20 anos de existência, o Encontro das Tribos é um programa de rádio diário e também o maior festival da música jovem do Brasil, que reúne os maiores artistas e bandas do cenário nacional em um único evento.
O festival é realizado em todo o país e com artista e bandas de Reggae, Forró, Rap e Rock, fazendo um verdadeiro evento cultural eclético. Em seu histórico de shows, recebeu bandas e artistas como: Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Criolo, Racionais MC’s, O Rappa, Oriente, Mato Seco, Natiruts, Rael, Maneva, Marcelo D2, Armandinho, Marina Peralta, Filosofia Reggae, entre outros.
Em 2023, o evento terá uma edição em Ribeirão Preto (SP), no dia 21 de outubro, no Parque Permanente de Exposições.