Facebook
Youtube

» 5 motivos para você ir ao show da Taylor Swift no Brasil

Depois de muitos pedidos, Taylor Swift finalmente anunciou seu retorno ao Brasil com show em São Paulo para 18 de julho 2020.

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes do C6 Bank, estará disponível a partir do dia 22 de outubro, às 00h01 pela internet e às 10h na bilheteria oficial. A venda geral começa no dia 25 de outubro, às 00h01 na internet e 10h na bilheteria.

Primeira vez

Demorou, mas esse momento finalmente chegou. Em sua primeira e única passagem pelo Brasil, Taylor realizou apenas um pocket show para convidados. Com retorno marcado para julho, a americana finalmente fará sua estreia para os fãs brasileiros que tanto esperaram. Agora é estreia oficial.

Lover

“Lover” é o sétimo álbum de estúdio de Swift e o carro-chefe que puxa as rédeas da turnê que desembarca em solos brasileiros. O disco conta com sucessos como “You Need To Calm Down”, “ME!” e “The Man”.

Repertório

São tantos anos de espera que é difícil imaginar o repertório que Taylor irá escolher. Apesar do lançamento de “Lover”, Swift ainda deve transitar entre canções de seus outros discos e outras fases de sua carreira. “I Knew You Were Trouble”, “Love Story”, “Style” e “Shake It Off” são algumas das que devem aparecer na apresentação.

Estrutura

Taylor apresentou apenas um show completo durante essa nova era, mas já é possível dar uma olhada no cenário e ver uma grande estrutura chegando ao Brasil, cheia de telões de imagens. Além disso, a artista ainda conta com a ajuda de uma banda de músicos que fazem toda a diferença no espetáculo.

Intimista

Se tem um momento amado pelos fãs durante os shows da Taylor é o “um violão e um banquinho”. Durante a apresentação, a artista separa uma parte do repertório para suas músicas mais calmas e aproveita para cantar e tocar mais próxima do público. É pra ver de pertinho mesmo!

Quer garantir seu pacote viagem com ingresso? A RD Cultural já está oferecendo este serviço! Acesse o link clicando aqui e garanta sua vaga. Poucas unidades!

Fonte: Nação da Música


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem