Facebook
Youtube

» Camila Cabello vem ao Brasil para festival


Foto: AFP

Nova febre do pop, Camila Cabello já tinha uma legião de fãs quando integrava o Fifth Harmony. Seu público parece ter crescido após sua saída do grupo, que aconteceu no final de 2016. Uma das mais pedidas para shows no Brasil, nas redes sociais, a cantora cubana de 20 anos fechou sua vinda ao país. O Destak apurou que ela vem para um festival - não revelado - no período de junho/julho. Ainda não se sabe se a artista será exclusiva do evento ou se fará uma turnê.

A vinda integra a temporada de shows que a cantora prepara para divulgar "Camila", seu primeiro disco solo, lançado na semana passada (leia sobre o álbum nesta página). O trabalho foi precedido pelo single "Crying in the Club", tema escrito pela cantora australiana Sia, 42.

Parcerias

Gravar uma música de Sia é só uma das parcerias que marcam a carreira de Camila Cabello. Em 2015, ainda no Fifth Harmony, a cubana lançou um dueto com o cantor canadense Shawn Mendes: "I Know What You Did Last Summer", escrito pelos dois.

Em outubro de 2016, outro dueto chegou ao mercado. Camila cantou "Bad Things" com o rapper americano, Machine Gun Kelly, tema que chegou ao quarto lugar da parada da Billboard.

No ano passado, ela participou do disco do DJ norueguês Cashmere Cat na faixa "Love Incredible". Outra aparição da moça está em "Hey Ma", uma colaboração com Pitbull e J Balvin para a trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 8", do diretor F. Gary Gray, que estreou em 2017.

O início

O Fifth Harmony despontou no reality show "The X Factor". Com o grupo, que apareceu no programa de TV no final de 2012, Karla Camila Cabello Estrabao - seu nome completo - gravou os discos "Reflection" e "7/27", que chegaram às lojas físicas e virtuais respectivamente em 2015 e 2016.

Após sua saída, o Fifth Harmony, também conhecido como 5H, resolveu não substituí-la e continuou como um quarteto.

Enquanto isso, Camila Cabello começa a ganhar holofotes também como atriz. Ela está na série "King of the Golden Sun", que estreou nos EUA neste mês. A produção tem roteiro do ator americano Cody Burns, que também atua no seriado.

Fonte: Destak Jornal


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem