Journey e Toto anunciam shows para 2024
Journey e Toto anunciam shows para 2024

Journey e Toto anunciam novas datas da "Freedom Tour" para 2024, que também marca a celebração dos 50 anos de formação do Journey. As bandas já fizeram apresentações conjuntas pela América do Norte durante os primeiros meses de 2022 e 2023. 

Por enquanto, as apresentações confirmadas são apenas nos Estados Unidos e Canadá, e estão marcadas para os meses de fevereiro e abril. No entanto, Neal Schon, guitarrista do Journey, empolgou fãs via Twitter ao dizer que “isso é só o começo, meus amigos”, deixando subentendido a possibilidade de futuras datas em outros países. 

Journey segue divulgando seu álbum "Freedom", lançado em julho de 2022. Por sua vez, o Toto, que passou por mudanças em sua formação original após encerramento de atividades causado por disputa judicial com a viúva do baterista Jeff Porcaro, não conta com novo projeto para divulgação.

A RD Cultural já está formando grupos de interessados em pacotes de excursão com ou sem ingresso para a possível turnê conjunta entre as bandas. Inscreva-se no "Avise-me quando disponível" que pode ser acessado no link: https://rdcultural.com.br/excursao-journey-toto

Confira o calendário completo de shows e festivais: https://rdcultural.com.br/excursoes-rd-cultural

Fontes: Igor Miranda. Com redação da RD Cultural.