Iron Maiden no Brasil em 2024!
Iron Maiden no Brasil em 2024!

Iron Maiden no Brasil em 2024!

https://rdcultural.com.br/excursao-iron-maiden-2024

 

O Iron Maiden é uma das bandas mais icônicas do heavy metal e tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Com uma carreira que já ultrapassa os 45 anos de estrada, o grupo britânico continua a conquistar novos admiradores e a lotar shows por onde passa. E, segundo informações divulgadas pelo fã clube chileno da banda, os brasileiros terão a oportunidade de assistir a quatro apresentações épicas em 2024.
 
A banda inicia em maio deste ano a tão aguardada turnê Future Past Tour, que será focada nos álbuns Somewhere In Time (1986) e Senjutsu (2022). A nova turnê é aguardada com grande expectativa pelos fãs, que já estão ansiosos para ouvir as novas músicas do Iron Maiden ao vivo e também para ver as apresentações clássicas da banda.
As informações sobre as negociações para os shows do Iron Maiden no Brasil foram compartilhadas pelas páginas Portal Iron Maiden e Maiden Chile, que conversaram com uma produtora de Santiago e receberam a confirmação de pelo menos quatro datas no país para o próximo ano. Segundo as informações divulgadas, as cidades confirmadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com o quarto destino ainda a ser definido.
 
Com a agenda de shows do Iron Maiden já lotada até agosto deste ano com apresentações em toda a Europa, é provável que a banda se apresente no Brasil no primeiro semestre de 2024, possivelmente em março. O empresário Rod Smallwood, que gerencia a carreira do Iron Maiden, confirmou em uma carta de agradecimento aos fãs que a Future Past Tour se estenderá até 2024, sugerindo que novas datas ainda serão adicionadas à turnê.
 
Os shows do Iron Maiden são conhecidos por sua grandiosidade e energia contagiante, e não é à toa que a banda é uma das mais influentes e populares do metal mundial. Com hits como "Run to the Hills", "The Number of the Beast" e "Fear of the Dark", a banda britânica conquistou fãs de todas as idades e continua a ser uma das principais referências do gênero.
 
Cadastre-se agora através do link para receber as atualizações do Iron Maiden em primeira mão! https://rdcultural.com.br/excursao-iron-maiden-2024 A RD Cultural te leva com conforto, segurança e a garantia de memórias inesquecíveis!
 
Confira nosso calendário de shows e festivais: https://rdcultural.com.br/excursoes-rd-cultural