Now United fará show em SP no dia 19/03/2022
Now United fará show em SP no dia 19/03/2022

Em novembro de 2021, o jornalista José Norberto Flesch cravava que o grupo Now United faria show em março de 2022 no Brasil. E agora a data está chegando! A Agência de viagens RD Cultural ainda possui pacotes de viagens e os últimos ingressos para o show que o grupo fará no dia 19/03/2022, sábado, no Ginásio do Ibirapuera! Há opções de embarque para os 'uniters' de Bauru e região, Lençóis Paulista, Botucatu, Agudos, Pardinho, Boituva, Tatuí e Sorocaba.  É possível montar e adquirir os pacotes de viagem com ingressos diretamente no site da agência, no link www.rdcultural.com.br/excursao-now-united .

O grupo pop global Now United escolheu o Brasil para iniciar sua turnê mundial.  Em março de 2022, o grupo virá ao país para uma série de 8 shows da turnê Wave Your Flag World Tour e promete muita festa, música e dança.

Any, do Now United: "É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!"

O show promete ser a melhor turnê musical do ano, onde o Now United, grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah da Austrália, Mélanie da Costa do Marfim, Nour do Líbano e Alex da Espanha.

Com suas músicas e muita interatividade nas redes sociais e no Youtube onde somam milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United a cada dia que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo, os "Uniters" e celebram sempre o espírito e a energia positiva da música propondo a igualdade de culturas com o apoio dos maiores compositores e coreógrafos do mundo.