Facebook Pixel Fallback
Facebook
Youtube
Instagram

» A-HA: Turnê Mundial "Hunting High And Low" remarca datas no Brasil para 2ª quinzena de março de 2022

"Serão 5 shows na segunda quinzena de março de 2022, em torno do dia 20", diz o jornalista José Norberto Flesch. Com o enfraquecimento da pandemia, os shows que haviam sido adiados agora começam a ser remarcados nos Brasil e a banda dos noruegueses, segundo o próprio Flesch, deve ser uma das maiores atrações pós-pandemia no 1º semestre de 2022. A agência de viagens RD Cultural já está vendendo pacotes para este show em pré-venda no link https://rdcultural.com.br/excursao-aha 

Em comemoração aos 35 anos do lançamento de um dos mais influentes álbuns da história da música pop, trio norueguês marca novas datas para apresentações em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba devido à pandemia do COVID-19.

A turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês A-HA, "Hunting High AndLow", deve anunciar as datas exatas nos próximos dias.  Os shows que irão acontecer em março devem acontecer nos mesmos locais programados anterioremente, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no Expominas, em Belo Horizonte, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo e no Teatro Positivo, em Curitiba.

"Hunting High AndLow" é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop, que apresentou ao mundo hits atemporais como "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "TrainOfThought" e, claro, "Hunting High And Low". O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

Formado pelo cantor MortenHarket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista PålWaaktaar-Savoy, o A-HA é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e influenciou gerações de novos artistas, além de continuar se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Fonte: Redaçao RD Cultural com informações de Midiorama


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Blog
Instagram
Facebook
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2021 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem