Facebook Pixel Fallback
Facebook
Youtube
Instagram

» Metallica retoma a turnê WorldWired com shows pelos EUA

Por Redação RD Culural, com informações da produtora Eventim
Show do Metallica realizado há uma semana, com público, na cidade de Chicago, IL
Próximos dois shows serão no Aftershock, em outubro, e estão com ingressos esgotados
Os shows do Metallica no Brasil ainda não têm datas definidas, mas a expectativa é que as apresentações sejam remarcadas para o segundo semestre de 2022. Em seu site oficial, a banda de heavy metal atualizou o calendário da WorldWired Tour com uma série de shows pelos Estados Unidos e Europa que começaram em setembro. As próximas apresentações serão no Festival de rock Aftershock que acontecerá no Discovery Park, na cidade de Sacramento, CA. O Metallica será headliner do evento nos dias 08 e 10 de outubro e a turnê segue com shows pelos Estados Unidos até dezembro de 2021. Depois disso, na programação disponível no site constam apenas apresentações em países europeus e nos meses de junho e julho de 2021. Ou seja, há ainda uma remota possibilidade de remarcação de shows no primeiro semestre de 2021, a exemplo da banda KISS, que já remarcou seus shows no Brasil para abril e maio de 2021.
A banda originária de Los Angeles tinha shows agendado em São Paulo, no estádio do Morumbi, no mês de abril de 2020, e em outras capitais brasileiras, mas toda a turnê precisou ser adiada por duas vezes, primeiro para dezembro de 2020 e depois para datas a serem definidas futuramente, devido à pandemia de Covid-19 que teve grande impacto em todo o mundo, principalmente na realização de eventos de grande porte. Mas a partir do primeiro semestre deste ano os shows e eventos começaram a ser retomados aos poucos, em diversas partes do globo terrestre, onde o número de casos e internações estão controlados.
A RD Culural já tem grupo completo para o show do Metallica na capital paulista e os pacotes já adquiridos por clientes da agência de viagens permanecem válidos para a data que ainda será divulgada, mas segue trabalhando para obter mais ingressos junto à produtora, caso haja essa disponibilidade no futuro, para oferecer novos pacotes de viagem com ingresso.
Segue comunicado da banda divulgado em dezembro de 2020, sobre o adiamento:
"É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve.
Guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas.
Desejamos a vocês, suas famílias e entes queridos saúde durante estes tempos difíceis. Mal podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica quando for seguro estarmos todos juntos novamente!"

Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Blog
Instagram
Facebook
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2021 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem