Dua Lipa vai cantar no Rock in Rio 2022
Dua Lipa vai cantar no Rock in Rio 2022

Organização do festival fez o anúncio nesta terça-feira (14). Ela será atração principal do dia 11 de setembro, que também tem Ivete Sangalo na programação.

Por Rodrigo Ortega, G1

.  — Foto: Kevin Winter / The Recording Academy / AFP

A organização do Rock In Rio 2022 anunciou nesta terça-feira (14) a cantora Dua Lipa como atração principal do dia 11 de setembro. A agência de viagens RD Cultural já está com o grupo quase formado para este dia imperdível e histórico e iniciou a pré-venda de pacotes de viagem com ingresso no link https://rdcultural.com.br/excursao-rock-in-rio-dua-lipa 

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Essa será a segunda passagem de Dua Lipa para cantar no Brasil. Em 2017, ela abriu o show do Coldplay e cantou no Audio Club, em São Paulo.

Ela volta com a carreira em patamar bem mais alto após o lançamento do segundo álbum, "Future nostalgia", em 2020, com hits como "Don't start now" e "Levitating".

Dua Lipa vai fazer o show de encerramento do dia 11 de setembro, que também tem Ivete Sangalo como atração confirmada. A programação completa ainda não foi divulgada.

Veja os shows do Palco Mundo que já foram divulgados do festival em 2022:

Veja os shows do Palco Sunset que já foram divulgados do festival em 2022:
  • Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro)

A pré-venda de pacotes de viagens com ingresso já começou aqui no site da RD Cultural, no link https://rdcultural.com.br/excursao-rock-in-rio-dua-lipa 

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Já deu pra sentir que a próxima edição vai ser histórica, né? Siga acompanhando as novidades nos canais da RD Cultural, que tem muito mais vindo aí.

Fonte: Portal G1 com informações da redação da RD Cultural