Facebook Pixel Fallback
Facebook
Youtube
Instagram

» Rock in Rio anuncia Demi Lovato e Justin Bieber para edição de 2022

Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock in Rio 2022Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 - Foto: Brian Rasic, WireImage / Reprodução Instagram
Por Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

A organização do Rock in Rio confirmou, nesta terça-feira (10), que a cantora Demi Lovato e o cantor Justin Bieber se apresentarão na edição de 2022 do festival. Os artistas são os primeiros a serem anunciados e fazem parte do “Dia do Pop” no evento. A agência de viagens RD Cultural já está com o grupo quase formado para este dia imperdível e histórico e iniciou a pré-venda de pacotes de viagem com ingresso no link https://rdcultural.com.br/excursao-rock-in-rio-justin-bieber 

“Eu não tô abrindo o line-up do #RockinRio2022 com o Dia do Pop, não, né?! Dois ícones, duas estreias no Palco Mundo e muitos hits te esperam no dia 4 de setembro de 2022. @justinbieber e @ddlovato  vem aí pra fechar o primeiro fim de semana”, anunciou o Rock in Rio por meio de sua conta no Twitter.

Aos “beliebers”, fãs do cantor canadense, o Rock in Rio lembrou que o artista já teve 100 participações no Hot 100 da Billboard, lista que enumera os maiores sucessos da indústria musical nos Estados Unidos.

“Belieber, esse momento é todo seu!!! O campeão dos charts, que já chegou a 100 entradas na Billboard Hot 100, vem pro Palco Mundo no #RockinRio2022. Sabe o que eu espero disso? Nada menos que hit atrás de hit”.

Demi Lovato também não deixou de ser destacada por seus inúmeros hits: “Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. Só de imaginar esse momento, já estou até arrepiado. I’m ready, I’m ready, I’m ready, I’m ready!” escreveu a conta do Rock in Rio no Twitter.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Blog
Instagram
Facebook
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem