Facebook Pixel Fallback
Facebook
Youtube
Instagram

» KNOTFEST Brasil anuncia line-up de sua primeira edição no Brasil

Um dos maiores festivais de hard rock e metal no mundo, que celebra um estilo de vida e a cultura do rock e do metal, o KNOTFEST chega ao Brasil pela primeira vez em 2022 com um line-up mais que especial. Além do headliner do festival, Slipknot, nove outras bandas estão confirmadas para se apresentar no Sambódromo do Anhembi, em 18 de dezembro do próximo ano, dividindo-se em dois grandes palcos e 12 horas de festival. A agência de viagens RD Cultural já está com o ônibus quase completo para este dia imperdível e histórico para os fãs do metal. Os pacotes de viagem com ingresso já estão no link https://rdcultural.com.br/excursao-knotfest 

O Bring Me the Horizon, banda inglesa cuja importância cresce vertiginosamente a cada ano, já figura entre as mais importantes do gênero no mundo, e que leva o público à loucura em suas apresentações, sempre considerada uma das melhores atrações em todos os festivais mundiais dos quais participa, estará no KNOTFEST para mostrar seu som eclético, que mistura o rock pesado a ritmos como o pop, o eletrônico e o hip-hop. Além disso, a multiplatinada Sepultura, a mais famosa, consagrada e internacional banda do gênero no país, que lançou disco novo em plena pandemia, Quadra, também estará trazendo novidades para os palcos do evento, mostrando a força do metal brasileiro.

Uma novidade será o Mr Bungle, projeto de rock experimental de Mike Patton, celebrado vocalista do Faith No More, que está de volta para se apresentar no festival após quase duas décadas de hiato. E não para por aí: o quarteto americano Trivium, considerado por muitos como o sucessor do Metallica, e o metalcore dos norte-americanos do Motionless in White também irão movimentar o público. Unindo-se ao lineup internacional, estarão duas das principais bandas brasileiras do gênero atualmente: as paulistas Armored Dawn e Project46.

Para completar o elenco, representando a nova geração do metal, outra grande novidade desta edição vai ser a banda Vended, formada pelos filhos de Clown e de Corey Taylor, que já mostrou em sua estreia lotada nos EUA em março de 2020 que talento vem de berço, além de uma décima MEGA BANDA ainda a ser anunciada!

Fonte: Rádio 89 Fm - Rádio Rock


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Blog
Instagram
Facebook
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem