Os fãs já podem se preparar para ouvir "Everybody (Backstreet’s Back)", "I Want it That Way", "Quit Playing Games (With My Heart)" e outros hits ao vivo. O Backstreet Boys acertou vinda ao Brasil. O quinteto pop chega em março, com possibilidade de extensão da turnê até o início de abril. Datas e locais começam a ser definidos.
A vinda já era esperada desde que o BSB anunciou que sua nova turnê, denominada DNA, mesmo título do álbum mais recente, seria mundial. Na semana passada, Kevin Richardson, um dos integrantes, já havia avisado os fãs brasileiros, nas redes sociais, que poderiam esperar o grupo.
"DNA" é o primeiro disco do Backstreet Boys em seis anos, espaço de tempo em que o grupo pop norte-americano também ficou fora dos palcos. O trabalho tem faixas como "No Place", "New Love", "Passionate" e "Chateau", todas incluídas no set list que os BSB têm cantado em shows, alternadas com antigos hits.
Brian Littrell, 44; Nick Carter, 39; AJ McLean, 41; Howie Dorough (ou Howie D), 45; e Kevin Richardson, 47, gravaram "DNA" para celebrar os 25 anos do grupo. A carreira começou com o disco "Backstreet Boys", de 1996. Depois vieram "Backstreet’s Back" (1997), "Millenium" (1999) e "Black & Blue" (2000).
Na década seguinte, o BSB lançou três álbuns: "Never Gone" (de 2005), "Unbreakable" (2007) e "This is Us" (2009).
Foram quatro anos até "In a World Like This", trabalho anterior a "DNA".
Solo
A vinda anterior do Backstreet Boys ao Brasil foi em 2015, quando o grupo fez shows em cinco cidades: São Paulo, Rio, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Nick Carter veio sozinho depois, em 2016, 2017 e 2018.
Fonte: Jornal Destak