Facebook
Youtube

» Viagem combina Show e Turismo em Curitiba

Nos dias 30 e 31 de março, a RD Cultural levou fãs do ex-beatle Paul McCartney de Bauru e Ourinhos, para uma viagem de fim de semana cheia de alegria, música boa e novidades: pela primeira vez, o grupo pode mesclar uma excursão para show com passeios turísticos!  Antes do show, os participantes visitaram atrativos turísticos da cidade de Curitiba-PR. 

Quem foi teve a oportunidade de conhecer o Jardim Botânico, um dos mais belos pontos turísticos da cidade; Hard Rock Cafe, a única unidade no Brasil; o Centro Histórico de Curitiba e o Mercadão Municipal. O show do Paul McCartney foi a primeira oportunidade para que Marisa Santos, de Ourinhos, contratasse um pacote de viagem da RD Cultural. E ela aproveitou bastante: “Agradeço à RD Cultural pela oportunidade incrível de assistir Paul McCartney. Gostei muito dos passeios e das dicas do guia!!”

  

Após uma noite inesquecível com o show do ídolo, o grupo repousou em um hotel aconchegante e moderno, de rede internacional, com todo o conforto. Na manhã seguinte, após o café da manhã, eles iniciaram a viagem de volta, passando antes pelo Bairro Santa Felicidade, que possui diversas vinícolas e restaurantes tradicionais.

SOBRE O SHOW

O Show do Paul McCartney, da turnê Freshen Up, começou por volta das 21h30 no sábado (30) e fez parte das comemorações dos 326 anos de Curtiba-PR. O evento foi no estádio Major Antônio Couto Pereira, para mais de 42 mil pessoas e os paranaenses foram à loucura! Um show emocionante, marcado pelo bom humor e o carisma do cantor. Como prometido por Paul em várias entrevistas, o repertório do show foi repleto de clássicos dos Beatles. Paul ainda cantou a música “Birthday” para celebrar o aniversário da cidade.

Informações: G1 PR - Curitiba

Por: Mayla Rodrigues e Ronaldo Diegoli


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem