A cantora pop Pink celebrou sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. De acordo com ela, foi uma honra que ela considerou "surreal".
"Eu sinto que estou sonhando e se alguém me beliscar, vou dar-lhe um soco na cara", disse a vencedora do Grammy, cercada pelo marido e dois filhos.
"Eu sinto que muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu", declarou ao marcar suas mãos e pés em cimento. Pink assinou seu primeiro contrato com uma gravadora há 23 anos.
A cantora, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, relembrou seu início no mundo da música e homenageou o pai que, segundo ela, a incentivou a seguir seus sonhos. Pink já recebeu 20 indicações ao Grammy e levou três estatuetas da premiação em sua carreira.
A estrela de Pink está localizada ao lado de Jackie Chan e Dwayne "The Rock" Johnson, em frente ao Dolby Theater. As informações são da Billboard.
No dia 10 de fevereiro de 2019, no Grammy, a cantora está indicada na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop, com "Beautiful Trauma".
Pink estará presente no Brasil no fim do ano para uma apresentação no festival de música Rock in Rio.
Fonte: Jornal Destak