Facebook
Youtube

» Lil Xan deve vir ao Brasil para o Lollapalooza 2019

Show de Lil Xan é cancelado após homem ameaçar rapper com AK-47

Após Post Malone estar praticiamente confirmado para o Lollapalooza Brasil 2019, agora o nome de Lil Xan foi citado na lista de pré-confirmados divulgada  por um jornalista Colombiano, o mesmo que revelou que Drake deve se apresentar no lugar de Beyoncé no evento que também irá acontecer na Colômbia e no Chile.

Lil Xan tem uma grande base de fãs no Brasil e que mesmo com toda a controvérsia em torno de seu nome, nunca o abandonou. O rapper tinha dito no começo do ano que viria ao Brasil nos últimos meses de 2018, na ocasião Xan foi até seu Instagram e publicou uma foto da bandeira do Brasil e prometeu aos fãs que viria no final do ano de 2018 ao país, o que deve ser adiado para 2019 quando se apresentar no Lolla.

Além de Lil Xan, o nome do rapper Post Malone aparece na lista de pré-confirmados, que ainda tem Dua Lipa, Tiesto, Arctic Monkeys, Sam Smith, Lenny Kravitz, entre outros. A expectativa fica agora para o anuncio oficial das apresentações por parte da organização do festival, fato que não deve demorar para acontecer.

Fonte: Portal Rap Mais


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem