7 motivos pra ir no Lollapalooza 2019
7 motivos pra ir no Lollapalooza 2019

O LollaBR 2019 já está chegando, galera! Só faltam seis meses para um dos maiores festivais de São Paulo. Por isso, nós da RD Cultural, resolvemos preparar uma listinha pra vocês com 7 motivos que provam que vale muito a pena investir nessa delicia de festival! Confira:

1-Musica para todos os gostos.

O festival inicialmente apresentava somente bandas alternativas, mas hoje oferece uma mistura musical para todos os públicos, com os estilos mais variados. A lista de artistas e bandas que se apresentam no Lolla é bem extensa, e a diversidade é um dos grandes diferenciais do festival.

 

2- O cenário é demais!

É um espaço incrível que vc quer @? Pois o Lolla tem! A experiência dentro do festival é única e inesquecível. O local é colorido, com stands, redes, brinquedos e até tomadas espalhadas pelo Autódromo do Interlagos, o que possibilita uma imersão musical que te faz relaxar e viajar para um universo totalmente novo e diferente.

 

3- Comida boa é o que não vai faltar!

O evento também conta com foodtrucks que vão de lanches simples até pratos internacionais, na última edição por exemplo, os visitantes puderam escolher entre comida italiana, japonesa, mediterrânea, argentina, francesa, mexicana, peruana, portuguesa e australiana. Também estavam no evento caminhões de doce onde era possível encontrar Milkshakes, sorvetes e até mesmo bolo. Toda essa diversidade de alimentos permite que você curta o evento sem risco de passar mal além é claro de comer algo gostoso no dia da festa.

 

4- Lollapalooza une corações!

O Lolla é muito amor, galera! Só vai gente linda, que normalmente está totalmente aberta a novas amizades, então mesmo que você não tenha companhia, o risco de assistir aos shows sozinhos é quase inexistente, além disso você provavelmente vai sair com amigos de todos os estados do país.

 

5- Estilo e mais estilo.

Se você que ver estilo, o Lolla tem também. Uma das facetas do festival é que ele também serve como passarela para muitas tendências da moda. Então, use sua criatividade, vista sua melhor roupa (uma que seja confortável, claro) e se inspire nas pessoas à sua volta. O mais legal da moda é poder brincar com as peças e criar seu próprio estilo, e o Lollapalooza é um lugar que você vai se sentir super à vontade para ser você mesmo!

 

6- Bandas brasileiras e muito espaço feminino!

Não é só de gringo que vive o Lollapalooza! Em todas as edições sempre tivemos diversas atrações brasileiras no festival, e nessa edição não será diferente. Sem falar que, as vozes femininas também marcam presença e a mulherada arrasa no palco!

 

7- Já temos os nomes de algumas possíveis atrações

O line-up do Lollapalooza ainda não foi divulgado, mas já temos algumas especulações sobre nomes incríveis que podem aparecer, como: SAM SMITH, ARCTIC MONKEYS, FLORENCE + THE MACHINE, JACK WHITE, LILY ALLEn, PANIc, INTERPOL, HAYLEY KIYOKO, TWENTY ONE PILOTS, e a deusa da DUA LIPA.

 

 

Depois de tudo isso, tenho certeza que ninguém vai querer perder esse festival maravilhoso, né mores. A garantia que damos é que será um dia que você jamais irá esquecer e que provavelmente você sinta vontade de repetir a dose.

Este ano o Lollapalooza terá três dias. O festival acontece entre os dias 5 e 7 de Abril, mesmo com Line-up ainda não definido, os pacotes de viagem com LollaDay já estão à venda no nosso site. Para quem vai de LollaPass também temos opção com hospedagem. O link está logo abaixo 😉

https://rdcultural.com.br/excursao-lollapalooza 

Fonte: No palco.