Facebook
Youtube

» Ed Sheeran e Dua Lipa estarão no novo álbum de Andrea Bocelli

Si será o primeiro disco pop de Andrea Bocelli em 14 anos

Andrea Bocelli está no Brasil para mais uma turnê espetacular pelo país (leia mais abaixo), mas as novidades sobre seu novo álbum não param de chegar. Em 26 de outubro, chegará às lojas de todo o mundo Si, seu primeiro disco pop em quase 14 anos!

Tão pop que tem as presenças de Dua Lipa e Ed Sheeran. O americano Josh Groban e a russa Aida Garifullina também estão no trabalho.

“Era o momento de fazer algo novo. Encontrar canções novas e belas é difícil, pois há milhares e milhares delas por aí. Mas encontramos autores novos e conseguimos completar essa missão”, explicou Bocelli.

Certo de que o projeto vai pegar os fãs de surpresa, o tenor italiano revelou mais  alguns detalhes do disco.

“As canções de Si, nos quesitos de extensão vocal e tipo de composição musical, foram feitas à minha medida. Elas são adaptadas à minha voz e permitem que aparaçam as suas características mais peculiares”, contou. “‘Si’ é uma celebração ao amor, a família, a fé e a esperança.”

O disco foi antecipado em junho pelo single If Only, que também foi lançado em italiano (Qualcosa Piu Dell”Oro) e espanhol (Tu Eres Mi Tesoro). A assinatura é de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, autores do maior hit do italino: Con Te Partirò.

Fonte: Latin Pop Brasil


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem