Facebook
Youtube

» Prestes a vir ao Brasil, Andrea Bocelli revela detalhes de seu novo disco

No final do mês de setembro, Andrea Bocelli desembarca no Brasil para mais uma turnê espetacular pelo país. Logo depois, em 26 de outubro, chegará às lojas de todo mundo Si, seu primeiro disco pop em quase 14 anos!

Certo de que o projeto vai pegar os fãs de surpresa, o tenor italiano revelou alguns detalhes do disco.

“As canções de Si, nos quesitos de extensão vocal e tipo de composição musical, foram feitas à minha medida. Elas são adaptadas à minha voz e permitem que aparaçam as suas características mais peculiares”, contou. “‘Si’ é uma celebração ao amor, a família, a fé e a esperança.”

O disco foi antecipado em junho pelo single If Only, que também foi lançado em italiano (Qualcosa Piu Dell”Oro) e espanhol (Tu Eres Mi Tesoro). A assinatura é de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, autores do maior hit do italino: Con Te Partirò.

Andrea Bocelli amplia turnê no Brasil com show extra em São Paulo

Quem não garantiu ingressos para ver a nova turnê de Andrea Bocelli no Brasil tem mais uma chance. Com os assentos todos já reservados para a primeira noite, o tenor italiano confirmou mais uma apresentação em São Paulo, mais precisamente em 30 de setembro, um dia após o primeiro concerto.

O preço dos ingressos é o mesmo: eles vão de R$ 150 (meia-entrada setores Prata A e Prata B) a R$ 1800 (inteira setor Rubi). Os preços não incluem taxas de conveniência e entrega.

Além de São Paulo, Andrea Bocelli também se apresenta em Porto Alegre (remarcado para 23 de sembro) e Brasília (26 de setembro).

Fonte: Latin Pop Brasil


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem