Facebook
Youtube

» Twenty One Pilots vem para o Lollapalooza

Twenty One Pilots vem para o Lolla
Foto: Divulgação

Mais um nome do Lolla brasileiro de 2019 vem à tona. O Destak apurou que o Twenty One Pilots está no line up do festival do ano que vem. O grupo americano se junta aos também já certos Lenny Kravitz e Sam Smith.

A edição do ano que vem acontece de 5 a 7 de abril.

O Twenty One Pilots, ou 21 Pilots, como também costuma ser grafado, vem ao país com disco novo. "Trench", novo trabalho da dupla, sai em outubro. "Levitate" é um dos singles do disco.

 Criada em Columbus, no Ohio (EUA), por amigos de faculdade, a banda tem quase dez anos de carreira. Atualmente um duo integrado por Tyler Joseph e Josh Dun, o TOP estreou com o álbum "Twenty One Pilots", em 2009. Depois vieram "Regional at Best" (2011), "Vessel" (2013) e "Blurryface" (2015).

"Trench", que sai daqui a dois meses, é o quinto álbum.

No mês passado, os Pilots emplacaram a música "Jumpsuit" no topo da parada de rádios alternativas da Billboard.

O trabalho do grupo tem muita  influência do rap e da música eletrônica, como demonstrado em canções como "Stressed Out", "Ride" e "Heathens".

Esta última entrou na trilha sonora do filme "Esquadrão Suicida", produção dirigida por David Ayer e lançada em 2016.

Reprise

Não é a primeira vez que o Twenty One Pilots participa do Lolla brasileiro. O grupo foi uma das atrações da edição de 2016. Tocou no dia 13 de março, no domingo à tarde, no palco Skol, antes do ex-Oasis Noel Gallagher - que, coincidência ou não, também já marcou a volta ao Brasil, no caso, para o fim de 2018 - e Florence + The Machine.

Fonte: Destak 


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem