Facebook
Youtube

» Artistas lamentam morte de Aretha Franklin através de redes sociais

Artistas usam redes sociais e lamentam morte de Aretha Franklin
Axl Rose, Keith Richards e Chaka Khan, entre outros, usaram ontem as redes sociais para lamentar a morte de Aretha Franklin. Conhecida como Rainha do Soul, a cantora morreu nesta quinta-feira (16), em sua casa em Detroit, segundo anunciou seu agente. Ela estava doente e nos últimos dias seus assessores informaram que Aretha ficou cercada por entes queridos.
"Respeitem a rainha", escreveu Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, em sua conta no Twitter, numa referência a "Respect", principal sucesso de Aretha, e ao fato de ser chamada de rainha do soul. 

"Meu coração está partido com a perda de minha rainha, minha mentora, minha amiga verdadeira. Sempre irei lembrar de nossos momentos juntas e te amarei eternamente", disse a cantora americana Chaka Khan, 65, que também postou fotos suas junto a Aretha Franklin.

"É um dia triste sobre uma mulher maravilhosa. Sua voz dizia tudo", escreveu Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones.

O ator canadense Dan Aykroyd, 66, que contracenou com Aretha Franklin no clássico "Os Irmãos Cara de Pau" (de 1980), também fez um tuite de exaltação: "Que voz! Que alma! O coro dos anjos pode se preparar para evolução em ensaio e disciplina."

Homenagem
De acordo com a família, Aretha morreu devido a complicações de um câncer no pâncreas. A cantora não falava sobre seu estado de saúde. Sua última apresentação ao vivo foi em 2017, em Detroit.

Na segunda (13), Beyoncé dedicou seu show ao lado do marido Jay-Z, para mais de 40 mil pessoas, em Detroit, à diva do soul.

Fonte: Destak 


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem