Facebook
Youtube

» Lenny Kravitz será uma das atrações do Lollapalooza

A edição de 2019 do Lollapalooza brasileiro ganha sua primeira dose de anos 1990. Lenny Kravitz acertou sua participação no festival, que em 2019 acontece de 5 a 7 de abril, em São Paulo. O cantor americano de 54 anos entra no line up do evento, que, também segundo apurou o Destak, já tem Sam Smith no elenco.

 

Lenny Kravitz deve aparecer também no(s) line up(s) do(s) Lolla(s) da Argentina e/ou do Chile. Ainda não se sabe quando será o anúncio oficial.

Disco novo

Conhecido na década de 1990 por hits como "It Ain’t Over Till It’s Over", "Are You Gonna Go My Way" e "Fly Away", Kravitz chega à América do Sul com material novo. No próximo mês, mais  exatamente no dia 7 de setembro, ele lança "Raise Vibration", disco que reúne suas mais recentes gravações. Deste álbum ainda inédito já saíram dois singles: "Low" e "It’s Enough".

Turnê

A Raise Vibration Tour, que promove o novo trabalho e tem escala no Lolla, começa em Londres, dois dias após o lançamento do disco, com show no Hyde Park. De lá, o músico segue para uma série de datas nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que Lenny Kravitz vem ao Brasil para um megafestival. Em 2011, ele foi uma das atrações do Rock in Rio, em edição que teve ainda Guns N’ Roses, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Metallica e Coldplay, entre outros.

Três anos antes, o cantor havia cancelado shows no país após contrair uma bronquite, segundo o comunicado oficial, da época.

Fonte: Destak


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem