Facebook
Youtube

» Joe Rubinstein, artista da Marvel Comics, vem à CCXP18

Alemão foi o arte-finalista da HQ The Infinity Gauntlet (Desafio Infinito), de 1991, considerada uma das sagas mais importantes da Marvel Comics e que se liga ao novo Vingadores: Guerra Infinita

A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença de Joe Rubinstein, artista da Marvel Comics, na quinta edição do festival, que acontece de 06 a 09 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo.

O quadrinista alemão, que virá pela primeira vez ao Brasil, é o artista e escritor mais presente no Guia Oficial do Universo Marvel (The Official Handbook of Marvel Universe), pelo qual detém um recorde mundial no Guinness Book.

Foto: Gage Skidmore

Rubinstein também participou da criação da minissérie de Wolverine em quatro edições de 1982, em parceria com Chris Claremont e Frank Miller. Em 1991, ele foi arte-finalista de seis edições de The Infinity Gauntlet (Desafio Infinito), dos autores Jim Starlin e George Pérez. A saga é considerada uma das mais importantes do universo Marvel, pois mostra a evolução do vilão Thanos, história que se relaciona agora com Vingadores: Guerra Infinita.

Entre 1993 e 1996, foi o arte-finalista do escritor e desenhista Dan Jurgens na revista Superman, em histórias que marcaram o retorno do personagem ao Universo DC após a conclusão da saga A Morte do Superman.

Ele estará no evento todos os dias e ficará no Artists' Alley, além de participar de painéis especiais.


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem