Facebook
Youtube

» Tudo pronto para o início da 25ª Bienal Internacional do Livro

Entre os dias 3 e 12 de agosto, a 25ª Bienal do Livro ocupa o Pavilhão do Anhembi com o tema “Venha Fazer esse Download de Conhecimento”.  A mostra receberá selos editoriais de todos os gêneros e terá ao todo 1.500 horas de atividades.

Com um investimento de 32 milhões de reais, a edição de 2018 terá 197 expositores, além de 313 autores, sendo 291 nacionais e 22 internacionais. Um dos destaques será Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo, publicado originalmente na plataforma Wattpad e adaptado pela Netflix (é um dos filmes queridinhos do catálogo).  A escritora de 23 anos estará pela primeira vez no Brasil no dia 5 de agosto, às 11h, para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos.

 
‘A Barraca do Beijo’: livro virou filme da Netfflix (Divulgação/Divulgação)

Entre os brasileiros, um dos destaques é o youtuber e influenciador digital Erick Mafra, que apresenta seu segundo livro, Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito, da Editora Astral Cultural. Em 2017, ele lançou O Garoto do Sonho, alcançou o 1º lugar na lista de mais vendidos da Veja na categoria infanto-juvenil e viajou em turnê por oito cidades. Em pré-venda aqui, Siga o Coração conta a história de Peregrino, um jovem em busca de algo verdadeiro, eterno e infinito em um mundo governado pelo tempo. “Somos todos peregrinos que buscam o seu verdadeiro lar”, afirma o autor. As sessões de autógrafos estão marcadas para os dias 4, 8 e 11 de agosto.

 Erick Mafra: youtuber que alcançou o 1º lugar na lista de livros infanto-juvenis mais vendidos lança ‘Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito’

Erick Mafra: youtuber que alcançou o 1º lugar na lista de livros infanto-juvenis mais vendidos lança ‘Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito’ (Divulgação/Divulgação)

Outros nomes como Thalita Rebouças, Mauricio de Sousa, Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé, Fernanda Montenegro, Ziraldo e alguns youtubers queridinhos das crianças, como Mike e Pac do Canal TazerCraft (com quase 10 milhões de inscritos) também passarão pela Bienal para bate-papos com o público. A programação completa pode ser acessada aqui

Mauricio de Sousa: bate-papos com Ziraldo e Mário Sergio Cortella (Lailson dos Santos/Divulgação)

Sempre às 20h, rolam na Arena Cultural encontros com fãs e debates sobre publicações de J.R.R. Tolkien, de O Senhor dos Anéis, e J. K Rolling, de Harry Potter, entre outros.

Fonte: Veja


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem