Facebook
Youtube

» Jonathan Wilson lança “There’s a Light” em formato acústico

Acanção de trabalho do novo disco de Jonathan Wilson acaba de ganhar novas nuances. Após a divulgação de seu clipe oficial em clima psicodélico, “There’s a Light” chega aos serviços de streaming em formato acústico. Completando as novidades do artista, ele se apresentou nos estúdios do programa CBS This Morning, cantando três canções de seu novo álbum, “Rare Birds”, lançado pelo selo belga Play It Again, Sam (PIAS).

O artista passou pelo programa para divulgar seu mais novo trabalho, com o qual estará em turnê pela Europa em agosto e setembro e em breve chega aos Estados Unidos. Além do show de “Rare Birds”, Wilson está na estrada com com a Us + Them Band, que acompanha Roger Waters nos palcos e chegará ao Brasil em outubro.

Assista:

“Uma das minhas faixas favoritas em ‘Rare Birds’ é, sem dúvida, ‘There is a Light’. Ela foi escrita no final das sessões. Eu precisava de um hino de pura positividade quando a ideia veio. O objetivo era colocar essas palavras de paz amor e esperança na boca de quem cantava. A faixa final foi a primeira vez que nós tocamos a música”, conta Jonathan.

Produtor de um dos mais elogiados álbuns de 2017 (“Pure Comedy”, de Father John Misty), Jonathan Wilson traz em “Rare Birds” seu sexto e mais ousado disco solo. O trabalho conta com participações especiais de peso como Lana Del Rey (na faixa “Living With Myself”), Father John Misty (na faixa “49 Hairflips”) e Laraaji (na faixa “Loving You”).

Fonte: Diário do interior


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem