Facebook
Youtube

» Radiohead no Brasil: O que esperar dos shows no Rio e em SP

A turnê do Radiohead pela América Latina está a todo vapor.

Depois de passar pelo Chile, Argentina e Peru, a banda inglesa desembarca no Brasil para shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

Na próxima sexta-feira (20), o grupo se apresenta na Jeunesse Arena, zona norte do Rio. Já no domingo (22), o espetáculo será realizado no Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.

As apresentações fazem parte do Soundhearts Festival, que também terá shows do DJ e rapper Flying Lotus; do grupo Junun, formado pelo guitarrista Jonny Greenwood e Shye Ben-Tzur; além dos brasileiros do Aldo the Band.

Depois da breve turnê brasileira, o quinteto liderado por Thom Yorke segue para Bogotá, capital da Colômbia. Referência do rock alternativo e experimental, a banda esteve no Brasil pela última vez em 2009, quando fez dois megashows nas mesmas capitais que desembarca neste mês.

Só em São Paulo, mais de 35 mil pessoas curtiram o show da banda.

O disco A Moon Shaped Pool, de 2016, é a base da atual turnê da banda.

O setlist é robusto (quase 30 músicas) e, para alegria dos fãs, conta também com sucessos de álbuns anteriores do Radiohead.

De acordo com apuração do jornalista Marcelo Costa, do site Scream & Yell, pelo menos cinco músicas de discos antigos do Radiohead são tocadas com regularidade pela banda nessa turnê.

Isso significa que, muito provavelmente, elas serão apresentadas em solo brasileiro.

Veja a lista:

Everything in Its Right Place (Kid A)

Idioteque (Kid A)

Bodysnatchers (In Rainbows)

Bloom (The King of Limbs)

Paranoid Android (OK Computer)


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem