Facebook
Youtube

» Bienal do Livro de São Paulo anuncia primeiros autores internacionais

A Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 3 e 12 de agosto, no Anhembi, anunciou nesta quinta-feira os quatro primeiros autores internacionais dessa 25° edição do evento. Victoria Aveyard, Soman Chainani, Yoav Blum e Lauren Blakely passarão pela Arena Cultural, o maior espaço do local, com capacidade para mais de 400 pessoas.

A curadoria da Bienal é feita Câmara Brasileira do Livro em parceria com as editoras parceiras do evento. A autora americana Victoria Aveyard ganhou reconhecimento internacional com a série de livros Rainha Vermelha, que já vendeu mais de 400 000 exemplares no Brasil e será adaptada para os cinemas com direção de Elizabeth Banks (Jogos Vorazes).

Soman Chainani é o criador da série de livros para crianças A Escola do Bem e do Mal, enquanto o israelense Yoav Blum teve o seu primeiro romance, Os Criadores de Coincidências, publicado em 2017 no Brasil e a obra já teve os direitos adquiridos para o cinema. Por fim, entre Mister O e Big Rock, a autora Lauren Blakely já escreveu catorze best-sellers em que narra histórias a partir do ponto de vista dos personagens masculinos.

Em 25 anos, a Bienal do livro de São Paulo já recebeu nomes como Harlan Coben, Cassandra Clare, Lucinda Riley e Kiera Cass. Nesta edição, o evento promete uma ampla programação cultural, em espaços temáticos exclusivos, além da participação de diversos outros autores.

Fonte: Veja


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem