Facebook
Youtube

» Blanc7 vem ao Brasil para se apresentar no Anime Friends

Conhecido pelos EPs "Prism" e "World Wide", lançados no ano passado, o Blanc7 é a nova atração de kpop que chega ao Brasil para se apresentar ao vivo. O grupo masculino é uma das atrações do Anime Friends. A edição de 2018 do evento acontece de 6 a 9 de julho, em São Paulo, no Anhembi.

De ascensão meteórica, o Blanc7 tinha sua vinda ao país em 2018 muito pedida por fãs, nas redes sociais. Nada mal para um grupo que estreou na cena do gênero há um ano, com o single "Yeah", lançado em março de 2017. A canção integra o EP "Prism", que saiu no mesmo mês.

O septeto é formado por Shinwoo (líder do grupo), Jean Paul, Teno, D.L, Spax, K-Kid e Taichi, todos com idades entre 21 e 27 anos. Os sete são cantores e/ou dançarinos, e alguns têm passagens por outros grupos.

Há curiosidades em torno de alguns dos rapazes. Jean Paul, por exemplo, foi jogador de hockey de campo, e chegou a ficar entre os primeiros colocados em competições do esporte na Coreia do Sul. 

Outras atrações

Além do Blanc7, há mais atrações já confirmadas no Anime Friends.
Uma é a Oreskaband. O grupo feminino japonês tem contrato com a Sony Music, e estourou ao cantar temas dos animes "Naruto" e "Naruto Shippuden".

Também do Japão vem a banda Snowkel, que vai tocar o tema do Anime Friends e mostrar seu novo trabalho.

A animada dupla Deadlift Lolita chega pela primeira vez ao país. Formado por Reika e Ladybeard, o duo apresenta espetáculo que une música, dança e performances diversas. Outra presença certa é a da cosplay argentina Lady Lemon, que será também jurada nos concursos de cosplay.
Fonte: Destak

Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem