RD Cultural no Lollapalooza 2018
RD Cultural no Lollapalooza 2018

Ônibus de sexta-feira

No último fim de semana aconteceu o Lollapalooza 2018 e a RD Cultural marcou presença com uma galera. 

Com três dias de duração, um a mais que o habitual, o festival de música levou mais de 300 mil pessoas ao Autródomo de Interlagos, em São Paulo.

Sexta-feira

Na sexta-feira o festival contou com a presença de mais de 100 mil pessoas, entre elas uma galera com a RD Cultural. teve Red Hot Chili Peppers no fechamento do palco principal. Foi um show com uma surpresa: a cover de “Menina Mulher da Pele Preta”, de Jorge Ben. Além disso, LCD Soundsystem, Alok, Chance the Rapper, Mac DeMarco, Zara Larson, Royal Blood e Rincon Sapiência com Iza também se apresentaram no Autódromo de Interlagos.

 Sábado

No sábado, segundo dia de festival, Imagine Dragons, Anderson Paak, Mano Brown e David Byrne se apresentaram. O segundo dia de Lolla teve Pearl Jam cantando com Perry Farrel. Antes, Eddie Vedder puxou um "Parabéns pra você", com a bolo e velinhas, cinco dias antes do aniversário do dono do festival. Vedder falou português, distribuiu vinho aos fãs e se esforçou para entreter com aquele grunge com jeitinho de classic rock. O Imagine Dragons provou ser a maior nova banda de rock em atividade. Dan Reynolds ainda é um bom frontman, regendo a plateia, usando a bandeira do Brasil como echarpe e fazendo celebrados discursos sobre EUA, depressão, amor. 

Domingo

O último dia de festival também contou com cerca de 100 mil pessoas que vibraram com Lana del Rey, Killers, Liam Gallagher e Wiz Khalifa. Os americanos dos Killers não economizaram nos hits em show que encerrou mais uma edição brasileira do festival, a banda chamou uma baterista brasileira para tocar "For reasons unknown" e ainda recebeu no palco Liam Gallagher. 

Veja o depoimento de Thais Soares que foi com a RD Cultural:

"Quero agradecer a você e a equipe da RD! Foi minha primeira vez num evento do porte do Lolla e estava bem apreensiva com o decorrer de tudo. Mas foi super tranquilo! E boa parte disso se deve ao bom trabalho de vocês! Obrigada e parabéns pelo profissionalismo! 
Até o próximo show!! " - Thais Soares