Facebook
Youtube

» Príncipe William nomeia Ringo Starr Cavaleiro de Ouro

O Príncipe William, Duque de Cambridge, atribuiu, esta terça-feira, o título de Cavaleiro de Ouro do Império Britânico ao baterista da banda britânica “The Beatles”, Ringo Starr.

O baterista fez-se acompanhar da sua mulher, Barbara Bach, na cerimónia que teve lugar no Palácio de Buckingham, em Inglaterra, conforme publicou no Instagram. “Outro dia na vida. Paz e amor”, escreveu.

Aos 77 anos, Richard Starkey, mais conhecido por Ringo Starr, foi o segundo membro da banda de Liverpool a receber esta condecoração, 21 anos após Paul McCartney.

Já 53 anos antes, em 1965, os quatro membros dos Beatles (John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr) foram nomeados Membros do Império Britânico.

De realçar que, para além do baterista, cerca de 1.123 celebridades e cidadãos anónimos receberam títulos de diferente importância no Palácio de Buckingham. Destaque para Barry Gibb, o único membro da banda “Bee Gees” que se encontra vivo, e Hugh Laurie, ator conhecido pela sua participação na série “House”.

Fonte: Na TV


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem