Facebook
Youtube

» 4 motivos para você ir no show do Queens Of The Stone Age

Formado em 1996 na California, o Queens Of The Stone Age popularizou o chamado Stoner Rock. O sétimo disco da banda, Villains, foi lançado em 2017 e é divulgando esse trabalho que a banda vem ao Brasil ao lado do Foo Fighters para fazer 5 shows, sendo 2 deles em São Paulo.

Na dúvida entre ir ou não a esse show? Listamos 4 motivos pra lembrar o porque você não pode perder!

Villains

O sétimo álbum de estúdio do Queens Of The Stone Age, Villains, já veio recheado de futuros clássicos, e com certeza, várias músicas estarão no setlist.

Clássicos no setlist

É a chance de você conferir ao vivo a banda tocando os seus maiores sucessos. No setlist dos últimos shows, eles tocaram músicas como a “No One Knows”, “I Sat By The Ocean” e “Go With The Flow”.

Queens Of The Stone Age nunca tocou no Brasil junto com o Foo Fighters

Essa é a sexta vez que o QOSTA vem ao Brasil, e a quinta visita do Foo Fighters, porém nunca antes as bandas tocaram juntas. É a chance de você conferir esses dois grandes shows, de uma única vez, além da banda de abertura que será o Ego Kill Talent.

Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam quatro shows no Brasil

Participação de Dave Grohl

Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, já tocou no Queens Of The Stone Age em turnês e também gravou dois álbuns (Songs For The Deaflançado em 2002 e …Like Clockwork de 2013). Vai que…Nunca se sabe!

Fonte:Wikimetal


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem