Notícias
Ver todas as notícias5 motivos para você ir aos shows solos do Eddie Vedder no Brasil
Os fãs brasileiros do Pearl Jam nunca aguardaram tanto pela chegada do mês de março. É que além da passagem da banda pelo Brasil, o vocalista Eddie Vedder confirmou que também terá shows solo por aqui.
O americano fará uma dobradinha em São Paulo, onde se apresenta dias 28 e 29 do mês, subindo no palco do Citibank Hall. Ainda há alguns ingressos disponíveis para as duas datas.
Veja agora cinco motivos para você não perder a passagem do Eddie Vedder no Brasil.
# “Into The Wild”
Vedder pode ter diversos projetos solo, mas seu principal destaque e sucesso, por si só, é a trilha sonora para o filme “Into The Wild”, e pode ficar feliz que ele toca as músicas desse, sim! Aguardaremos ansiosamente por “Society” e “Hard Sun”.
# Trabalho solo
Como já dito, Eddie tem um belo repertório em seu projeto fora do PJ e consegue montar boas setlists, trazendo também muitas faixas do disco “Ukelele Song”, lançado em 2011. Entre elas, “Sleeping By Myself” e “Satellite” devem aparecer durante a noite.
# Pearl Jam
Apesar de ser uma apresentação solo, Eddie Vedder toca muitas músicas do Pearl Jam. O que torna tudo isso mais interessante é a forma como ele cria novos arranjos para elas, despertando sentimentos novos. É como ouvir pela primeira vez novamente.
# Covers
Tem cover sim! Durante sua última turnê, o americano apresentou diversos covers, desde “Open All Night” do Bruce Springsteen, até “Rockin’ in The Free Word” do Neil Young; entre muitos outros para completar a noite, como dos Beatles.
# Intimista
Os shows de Vedder se montam com ele, um banquinho e um violão. O cantor dispensa toda a produção de espetáculo do Pearl Jam e os grandes estádios, tudo para um ambiente mais íntimo e próximo do público.