Os fãs brasileiros do Pearl Jam nunca aguardaram tanto pela chegada do mês de março. É que além da passagem da banda pelo Brasil, o vocalista Eddie Vedder confirmou que também terá shows solo por aqui.
O americano fará uma dobradinha em São Paulo, onde se apresenta dias 28 e 29 do mês, subindo no palco do Citibank Hall. Ainda há alguns ingressos disponíveis para as duas datas.
Veja agora cinco motivos para você não perder a passagem do Eddie Vedder no Brasil.
# “Into The Wild”
Vedder pode ter diversos projetos solo, mas seu principal destaque e sucesso, por si só, é a trilha sonora para o filme “Into The Wild”, e pode ficar feliz que ele toca as músicas desse, sim! Aguardaremos ansiosamente por “Society” e “Hard Sun”.
# Trabalho solo
Como já dito, Eddie tem um belo repertório em seu projeto fora do PJ e consegue montar boas setlists, trazendo também muitas faixas do disco “Ukelele Song”, lançado em 2011. Entre elas, “Sleeping By Myself” e “Satellite” devem aparecer durante a noite.
# Pearl Jam
Apesar de ser uma apresentação solo, Eddie Vedder toca muitas músicas do Pearl Jam. O que torna tudo isso mais interessante é a forma como ele cria novos arranjos para elas, despertando sentimentos novos. É como ouvir pela primeira vez novamente.
# Covers
Tem cover sim! Durante sua última turnê, o americano apresentou diversos covers, desde “Open All Night” do Bruce Springsteen, até “Rockin’ in The Free Word” do Neil Young; entre muitos outros para completar a noite, como dos Beatles.
# Intimista
Os shows de Vedder se montam com ele, um banquinho e um violão. O cantor dispensa toda a produção de espetáculo do Pearl Jam e os grandes estádios, tudo para um ambiente mais íntimo e próximo do público.
Fique por dentro de shows, festivais e viagens!