Facebook
Youtube

» Após reencontro, imprensa britânica já confirma uma turnê das Spice Girls

Quando as Spice Girls se reencontram, logo o mundo espera um anúncio de um retorno do grupo. E com rumores de um contrato no valor de £50 milhões de libras, ao que parece essa nova reunião das cinco integrantes do grupo deverá acontecer sim.

A imprensa britânica já está fervilhando, como de costume, com a possibilidade de uma nova reunião das Spice Girls. Eles já até revelaram o que está em jogo: uma participação em programa na TV chinesa, além de vários contratos planejados pelo empresário Simon Fuller.

Mas e uma turnê? Vai ter?

Segundo os jornais do Reino Unido, uma turnê estava fora de cogitação já que Victoria Beckham só concordou em se reunir com suas amigas de grupo se ela não precisasse cantar novamente. Essa possibilidade estava fora de cogitação.

Ao que parece, Victoria Beckham foi convencida a voltar a se apresentar com as Spice Girls e uma turnê mundial pode estar dentro dos planos da nova reunião do grupo.

Apesar de todos os detalhes revelados pela imprensa do Reino Unido, nada ainda foi confirmado oficialmente pelas meninas, que afirmam que tudo ainda está nas fases iniciais de planejamento.

A última vez que as Spice Girls se apresentaram juntas foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de 2012, que acontecem em Londres.

Fonte: Portal Popline


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem