Facebook
Youtube

» Stone Temple Pilots lança música inédita: "Roll me under"

Foto: Divulgação

O Stone Temple Pilots anunciou que irá lançar um novo disco de estúdio, o primeiro sem o vocalista Scott Weiland que faleceu em 2015.

“Roll Me Under”, assim como a recém-lançada “Meadow”, traz Jeff Gutt nos vocais e ambas faixas farão parte do álbum auto-intitulado da banda.

“Esses riffs estão tocando em minha mente há anos e agora parece o momento certo de gravá-los e apresentá-los”, disse o baixista Robert DeLeo.

Após o lançamento do disco que está previsto para o dia 16 de Março, Gutt e a banda farão uma série de shows nos Estados Unidos que segundo o guitarrista Dean DeLeo, terá um setlist inesperado, cheio de covers e músicas que nunca foram tocadas ao vivo antes.

Ao falar sobre a banda, Jeff Gutt conta que está dedicado a honrar o legado de todos os membros do Stone Temple Pilots e diz estar animado para fazer parte dessa nova fase da banda.

Jeff Gutt fez sua estreia no Stone Temple Pilots em um show no The Troubadour em Los Angeles, Califórnia, onde tocaram pela primeira vez o single “Meadow”.

O vocalista original da banda, Scott Weiland, saiu da banda em 2013 e foi substituído por Chester Bennington. Dois anos depois, Weiland foi encontrado morto em seu ônibus de turnê.

Bennington acompanhou a banda por dois anos até decidir se dedicar ao Linkin Park. Desde então, o Stone Temple Pilots estava na busca de um novo vocalista.

Stone Temple Pilots tracklist:

01. “Middle Of Nowhere”
02. “Guilty”
03. “Meadow”
04. “Just A Little Lie”
05. “Six Eight”
06. “Thought She’d Be Mine”
07. “Roll Me Under”
08. “Never Enough”
09. “The Art Of Letting Go”
10. “Finest Hour”
11. “Good Shoes”
12. “Reds & Blues”

Fonte: Wiki Metal


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem