Facebook
Youtube

» Retrospectiva: os shows mais comentados no Brasil em 2019

O ano de 2019 foi bem marcante no mundo da música. Lançamentos, turnês, bandas separando, grupos voltando, revelações nacionais e muitos shows fizeram a alegria dos fãs de todos os gêneros possíveis. Que tal relembrar 14 shows mais comentados no Brasil em 2019? Confira a seleção!

SANDY E JUNIOR
A dupla mais queridinha pelos brasileiros fez 18 shows (todos esgotados!) pelo Brasil e nos Estados Unidos. Os irmãos fizeram a turnê Nossa História para celebrar os 30 anos de carreira.

BTS
O grupo de kpop, formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, reuniu mais de 90 mil pessoas em dois dias de apresentação no Allianz Parque em São Paulo em maio. Até Bruna Marquezine se rendeu ao fenômeno do mundo pop  e chegou a pedir indicação de músicas pelo Twitter.

PINK
A cantora, que se apresentou pela primeira vez no Brasil, teve o show mais comentado do Rock in Rio 2019 por conta de seu voo pela plateia no festival. Ela fez acrobacias enquanto cantava a última música do setlist, So What.

IVETE SANGALO
Ninguém esperava que a cantora baiana iniciasse seu show no Rock in Rio tocando bateria! Ivete arrasou na percussão e contou para Quem que foi incentivada pelo filho de 9 anos, Marcelo, a tocar.

SAM SMITH
O cantor britânico emocionou os fãs no Lollapalooza Brasil. "Vocês me deixaram de boca aberta! Não consigo expressar o quanto eu amei hoje. Espero vê-los de novo muito em breve", disse ele na ocasião.

SHAWN MENDES
O canadense faria 2 shows com ingressos esgotados no Allianz Parque em novembro, mas cancelou a segunda noite por estar doente. O imprevisto causou revolta nas redes sociais.

ED SHEERAN
Depois de passar por aqui em 2017, o cantor britânico voltou ao Brasil em 2019. Ele se apresentou em São Paulo e Porto Alegre. Na capital paulista, ele chegou a ir em uma loja de instrumentos musicais.

DRAKE
Um dos shows mais aguardados e comentados do Rock in Rio foi o do rapper norte-americano. Drake foi bem criticado pelo público por não permitir a transmissão de seu show na TV e cantar só trechos de seus hits em formato pot-pourri.

PAUL MCCARTNEY
O ex-Beatle voltou ao Brasil com sua turnê Freshen Up em São Paulo. Um ponto alto do show foi a música Back in Brazil. "Temos uma música especial para vocês do Brasil. Esta música eu fiz especialmente para o Brasil. Para vocês!", disse ele na ocasião.

EMICIDA
O rapper paulista fez duas apresentações marcantes no Teatro Municipal em  São Paulo no final de novembro. Ele foi ovacionado e aclamado ao cantar seus músicas do álbum AmarElo.

IZA
2019 foi o ano de IZA. A cantora fez um show super empoderado no Lollapalooza Brasil em abril. Ela cantou seus hits e coveres de Lady Gaga e Rihanna. Depois, ainda arrasou no Rock in Rio e dividiu o palco com Alcione.

IRON MAIDEN
Além de tocar no Rock in Rio, a banda de metal lotou o Estádio do Morumbi, em São Paulo, em outubro. A cenografia e os efeitos especiais no show foram um dos assuntos mais comentados pelos fãs nas redes sociais.

CHARLIE PUTH
O cantor foi uma das atrações principais do palco Sunset no Rock in Rio. Quem acompanhou o show de Puth de pertinho foi Anitta. Os dois fizeram uma festa na casa da cantora após o festival.

KENDRICK LAMAR
Um dos headliners do Lollapalooza Brasil foi ovacionado no festival em abril. Embalado pela cantoria constante da plateia, Kendrick seguiu com sucessos de seu álbum DAMN, que lhe rendeu o prêmio Pulitzer, o tornando o primeiro artista pop a receber a honraria.

Fonte: Quem Acontece


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem