Facebook
Youtube

» Bieber é o próximo a reservar estádios

Justin Bieber vem ao Brasil em 2017. O canadense marcou sua volta para o primeiro semestre do ano que vem. O Destak apurou que o cantor acerta datas entre fim de março e início de abril em ao menos três países da América do Sul.

Ao menos no Brasil, os shows serão em estádios. Falta definir agora o número de cidades que terão as apresentações.

Aos 22 anos, Bieber chega com a Purpose Tour, que até novembro percorre a Europa. A temporada de shows promove o CD "Purpose", seu quarto álbum, lançado no final de 2015, que já rendeu prêmios ao ídolo teen. Os mais recentes foram melhor artista masculino no iHeartradio Awards, em abril; e melhor artista internacional, no Brit Awards, em fevereiro passado.

Bieber inseriu no disco "Where Are U Now", colaboração dele com Skrillex e Diplo, e a faixa foi escolhida a melhor gravação de dance music no Grammy, também em fevereiro de 2016.

No mês passado saiu "Cold Water", música de Major Lazer com participações de Justin Bieber e da cantora dinamarquesa MØ.

Há sete anos

Bieber começou a carreira em 2009, com o CD "My World", que logo o fez explodir no showbusiness. A agência RD Cultural, especializada na organização de excursões e grupos para grandes shows, festivais e eventos já realiza uma pré-reserva de interessados em garantir pacote de viagem + ingresso no link /excursao-justin-bieber

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/bieber-e-o-proximo-a-reservar-estadios-314763/  


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem