Facebook
Youtube

» Hopi Hari concede gratuidade a profissionais da saúde

Como forma de demonstrar gratidão pelos serviços prestados no combate à pandemia da covid-19, o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), oferece aos profissionais da área da saúde um mês para se divertir no País Mais Divertido do Mundo com entrada gratuita. A promoção começa a valer a partir da reabertura do parque, cuja data será divulgada assim que tudo isso passar.

"Essa é nossa forma de dizer 'danki di tum tum', que em hopês significa 'obrigado de coração', aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas", explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Os profissionais interessados devem preencher formulário para se cadastrar, clicando aqui. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde.

Pensando nisso, a RD Cultural quer ajudar a levar alegria para esses profissionais, que estão lutando tão bravamente por todos nós. Nosso desejo é conseguir realizar uma excursão até o parque para os profissionais da saúde interessados.

Para tanto, precisamos de colaboradores que estejam interessados em se juntar a uma boa causa. Possui alguma forma de ajudar? Entre em contato com a gente e ajude a viabilizar essa viagem! Juntos, podemos levar alegria para aqueles que abriram mão de tudo por cada um de nós.

(14) 3245-1827
(14)98125-6206 | WhatsApp
Instagram | @rdcultural
facebook.com/rdcultural


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem