Excursão - Paul McCartney | Turnê Got Back

15/10/2024 Allianz Parque/SP

Paul McCartney volta ao Brasil ainda em 2024, segundo jornalista De acordo com José Norberto Flesch, músico se apresentará no país entre novembro e dezembro Por Igor Miranda 03/06/2024 De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Paul...

Saiba mais

Comprar Excursão de 15/10/2024

sob consulta

Excursão - Paul McCartney | Turnê Got Back

(opções c/ ingresso ou só viagem)

Código: excpaulmccartneydez2024

15/10/2024 a
Avise-me quando disponível Logar para ver o preço
Site 100% Seguro

A excursão

Excursão oficial de Bauru e região para o show extra do Paul McCartney! 

Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!

Data: novembrou ou dezembro/2024 (a confirmar)
Horário do Show: a definir
Abertura dos portões: a definir
Local: a definir
Classificação etária: a definir

Para viajar de excursão, Menores de 18 anos precisam de autorização com firmas do pai e da mãe reconhecidas em cartório quando for viajar em companhia de um responsável legamente autorizado neste documento. A partir de 16 anos pode viajar sem acompanhante, desde que tenha a referida autorização. Solicite o modelo mais conveniente por e-mail. Importante! Em todos os casos, a autorização precisa ter a assinatura DA MÃE E DO PAI ou ter duas autorizações (para o caso de as assinaturas precisarem ser em momentos diferentes). 

Locais e horários estimados de embarque na excursão: Agudos (8h10), Areiópolis (8h35), Bauru (8h), Boituva (12h15), Botucatu (9h), Jaú (6h15), Lençóis Paulista (8h30), Marília (6h00), Garça (6h30), Ourinhos(6h), Pederneiras (6h45) e Pardinho - Graal Maristela (9h30), São Manuel (8h40), Itu/Sorocaba* (12h30)

* Sorocaba/Itu - *Condomínio City Castelo (trevo de acesso às cidades de Itu/Sorocaba no km 80 da Rodovia Castelo Branco)https://goo.gl/maps/HAcBfpTaQDLuxCCA6 Não há autorização para estacionar no local, por isso, recomendamos utilização de carona/taxi/uber para chegar/sair do local.

Previsão de chegada após do término do show: manhã/madrugada do dia seguinte ao evento- o local de embarque que será informado no roteiro será o mesmo de desembarque.

Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.

O que está incluso no pacote?

- Viagem bate e volta

- Seguro Viagem

- Seguro durante o evento

- Guia de turismo acompanhando a viagem

- Um kit lanche

- Suco, água e refrigerante

- Parada para refeição

Formas de pagamento: À vista - 3% de desconto no depósito, transferência bancária ou boleto bancário

Parcelamento - até 12x no cartão de crédito, via PagSeguro.

Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este evento inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.

Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.

Contatos: (14) 9 8125-6206 (whatsapp) e (14)  9 8828-7560 - contato@rdcultural.com.br 

Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.

Fotos

4b10ce2a-527b-4034-98a2-a0a39e7e1b64.png

Sobre

Excursão - Paul McCartney | Turnê Got Back

Paul McCartney volta ao Brasil ainda em 2024, segundo jornalista

De acordo com José Norberto Flesch, músico se apresentará no país entre novembro e dezembro

Por Igor Miranda 03/06/2024

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Paul McCartney retorna ao Brasil para shows ainda em 2024. As apresentações seriam entre novembro e dezembro.

Caso confirmada, a nova tour nacional aconteceria exatamente um ano após a visita anterior, quando tocou em Brasília, Belo Horizonte (duas vezes), São Paulo (três vezes), Curitiba e Rio de Janeiro. Flesch indicou que a próxima visita pode contemplar cidades que não entraram no itinerário de 2023.

Embora o jornalista tenha dito que McCartney “ainda está em turnê de despedida”, o Beatle não confirmou qualquer plano de se aposentar dos palcos. Os compromissos mais recentes se deram com a “Got Back”, sua primeira turnê desde o intervalo causado pela pandemia – e com referência ao sucesso da série documental “The Beatles: Get Back”.

Paul McCartney atualmente

Paul McCartney não está em turnê no momento, mas possui outros projetos em execução. A versão restaurada do filme “Let It Be”, de Michael Lindsay-Hogg, foi lançada no Disney+ recentemente. A oba original foi reorganizada por Peter Jackson, diretor da já mencionada minissérie de 2021 “The Beatles: Get Back”.

Também foi inaugurada na cidade de Nova York, Estados Unidos, uma nova exposição de registros fotográficos. “Paul McCartney Photographs 1963-64: Eyes of the Storm” está à mostra no Brooklyn Museum, reunindo mais de 250 fotografias retiradas do próprio arquivo do músico.

O 1º músico britânico bilionário

A retomada de projetos dos Beatles, incluindo documentários e lançamento de uma nova música rendeu lucros a Paul McCartney. Na atualização da lista dos mais ricos do Reino Unido, publicada anualmente pelo jornal The Sunday Times, o artista aparece com uma fortuna na casa do um bilhão de libras – somando o patrimônio de sua esposa, Nancy.

O ranking pode ser conferido clicando aqui. A marca faz do parceiro de obra de John Lennon, George Harrison e Ringo Starr o primeiro músico britânico a alcançar o status de bilionário. A soma aumentou em 50 milhões em comparação ao número anterior. O tabloide atribuiu não apenas aos lançamentos e reedições do Fab Four, como também à repercussão do cover de “Blackbird”, gravado por Beyoncé.

Outro Beatle remanescente, Ringo aparece com uma fortuna de 350 milhões. O topo da lista pertence ao empresário indiano-britânico Gopichand Parmanand Hinduja, que aos 84 anos comanda o conglomerado Hinduja Group. Desde a morte de seu irmão Srichand “S. P.” Hinduja, em 2023, ele responde sozinho pelos negócios, superando a casa dos 37 bilhões.