DANIEL CAESAR ANUNCIA SHOWS NA AMÉRICA LATINA E AUSTRÁLIA COMO PARTE DA TURNÊ MUNDIAL 'SON OF SPERGY' A apresentação no Brasil acontece no dia 02 de dezembro, em São Paulo, na Suhai Music Hall A venda de ingressos estará disponível a partir...
Saiba maisExcursão oficial de Bauru e região para o show do Daniel Caesar!
Cadastre-se aqui para informações em primeira mão! Excursão 100% garantida por quem organiza viagens para os grandes shows desde 2007! Viaje com segurança e conforto!
Data: 02/12/2026 - quarta-feira
Local do show: Suhai Music Hall
Abertura dos Portões: 19h
Horário do show: 21h
Capacidade da casa: 10 mil pessoas
Classificação etária: 16 anos. De 5 a 15 anos,apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Para viajar da excursão será necessário que menores de 18 anos portem autorização dos responsáveis (consulte a RD Cultural para mais detalhes)
Locais e horários estimados de embarque na excursão:Agudos (11h10), Araçatuba (8h00), Areiópolis (11h35), Bauru (11h), Birigui (8h05), Boituva (14h15), Botucatu (12h), Gália (9h00), Garça (8h45), Itu/Sorocaba* (14h30), Jaú (9h15), Lençóis Paulista (11h30), Lins (9h00), Marília (8h30), Ourinhos (8h30), Pardinho - Graal Maristela (12h30), Pederneiras (9h30), Penápolis (8h30), Pirajuí (9h30),Santa Cruz do Rio Pardo (8h50), São Manuel (11h40), Itu/Sorocaba* (14h30), Tatuí (14h00).
* Itu/Sorocaba - *Condomínio City Castelo (trevo de acesso às cidades de Itu/Sorocaba no km 80 da Rodovia Castelo Branco)https://goo.gl/maps/HAcBfpTaQDLuxCCA6 Não há autorização para estacionar no local, por isso, recomendamos utilização de carona/taxi/uber para chegar/sair do local.
Previsão de chegada após do término do show: manhã/madrugada do dia seguinte ao evento- o local de embarque que será informado no roteiro será o mesmo de desembarque.
Tipo de transporte: Ônibus executivo com WC, ar condicionado, DVD, som, água mineral, frigobar e seguro inclusos, ou micro-ônibus ou VAN, também executivos e com os opcionais já citados, com exceção do WC. A definição do tipo de veículo fica condicionada ao número de adesões à excursão.
O que está incluso no pacote?
- Viagem bate e volta
- Seguro Viagem
- Seguro durante o evento
- Guia de turismo acompanhando a viagem
- Um kit lanche
- Suco, água e refrigerante
- Parada para refeição
Formas de pagamento: Cartão(parcelamento em até 6x) e pix (5% de desconto)
Embarque com o nosso grupo! Garanta seu lugar na excursão oficial de Bauru e região e embarque para este evento inesquecível com a RD Cultural, a melhor da região! Você pode acessar todas as informações e comprar pacotes de viagem com ingresso ou utilizar apenas o bate e volta. Basta adicionar os itens ao carrinho de compras virtual aqui nesta página, no botão comprar ao lado.
Clique e curta nossa página do Facebook para receber informações sobre excursões e notícias de shows internacionais no Brasil.
Contatos: (14) 981256206 (whatsapp) e (14) 98828-7560 - contato@rdcultural.com.br
Instagram | @rdcultural
facebook.com/rdcultural
www.rdcultural.com.br
Ao clicar no botão comprar, no topo desta página, o comprador declara que leu e está ciente de todos os Termos e Condições para Viagens deste site e das informações divulgadas nesta página.
Melhore sua experiência! Durante a compra do seu pacote de viagem, além do ingresso, também é possível adicionar ao seu pacote nossa camiseta personalizada, caneca, entre outras opções exclusivas a preço de custo. (modelo nas imagens abaixo)
---------
DANIEL CAESAR ANUNCIA SHOWS NA AMÉRICA LATINA E AUSTRÁLIA COMO PARTE DA TURNÊ MUNDIAL 'SON OF SPERGY'
A apresentação no Brasil acontece no dia 02 de dezembro, em São Paulo, na Suhai Music Hall
A venda de ingressos estará disponível a partir do dia 06 de agosto em www.ticketmaster.com.br
Daniel Caesar anuncia datas na Austrália e na América Latina da sua bem-sucedida Son of Spergy Tour, sua maior turnê mundial até hoje e a primeira turnê de arenas como artista principal.
A etapa australiana começa na quinta-feira, 5 de novembro, na Afterpay Arena, em Sydney, antes de passar por Melbourne e Brisbane no mesmo mês. Em seguida, Caesar segue para a América Latina, com apresentações em Bogotá, São Paulo, Buenos Aires e Lima, encerrando a turnê mundial na quinta-feira, 10 de dezembro, na Movistar Arena, em Santiago, Chile. No Brasil, o show acontece no dia 02 de dezembro, em São Paulo, na Suhai Music Hall.
A turnê promove o aclamado quarto álbum de estúdio de Daniel Caesar, Son of Spergy. O projeto foi lançado em maio com uma série de shows pela Ásia. Atualmente, o artista está em turnê pela América do Norte, incluindo uma segunda apresentação esgotada em sua cidade natal, Toronto, na Scotiabank Arena, que acontece hoje. As próximas datas incluem Montreal, Winnipeg, Vancouver, San Francisco, Anaheim e outras cidades. Depois, a turnê segue para a Europa e o Reino Unido, com apresentações em Londres, Paris, Amsterdã, Bruxelas e mais.
INGRESSOS: A venda de ingressos para o público estará disponível a partir do dia 06 de agosto, começando às 10h online e 11h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
PACOTES VIP: A turnê também contará com diferentes pacotes e experiências VIP para que os fãs possam elevar sua experiência no show. Os pacotes variam, mas podem incluir ingressos premium, acesso exclusivo à passagem de som antes do show, entrada antecipada, item exclusivo VIP e muito mais. O conteúdo de cada pacote depende da opção escolhida.
No último mês, Daniel Caesar celebrou uma série de importantes conquistas comerciais. Entre elas, estão as certificações da RIAA para seu álbum de estreia Freudian, agora 2x Platina, além de "Get You" e "Best Part (feat. H.E.R.)", ambas 7x Platina, e "Japanese Denim", agora 3x Platina.
O artista também conquistou certificações de Platina para "We Find Love", "Loose", "Streetcar", "Hold Me Down", "Blessed", "CYANIDE", "LOVE AGAIN" e "Who Hurt You?", além de certificações de Ouro e Platina para "Superpowers" e "Always", e Ouro para o álbum NEVER ENOUGH (2023), CASE STUDY 01 (2021), "Take Me Away" (feat. Syd), "Transform" (feat. Charlotte Day Wilson) e o single "Violet", de 2014.
Essas conquistas vieram logo após o JUNO Awards 2026, onde Daniel recebeu o International Achievement Award, apresentou uma performance de "Who Knows", faixa de destaque de Son of Spergy, e levou para casa os prêmios de Melhor Gravação Contemporânea de R&B do Ano e Compositor do Ano.
Para iniciar 2026, Daniel realizou uma rara segunda apresentação no Tiny Desk Concert e participou do show beneficente Artists for Aid, em Los Angeles, ao lado de Mustafa, Alex G, Blood Orange, Rex Orange County, Jazmine Sullivan, Geese, Ravyn Lenae e outros artistas. O evento, organizado por Bella Hadid e Pedro Pascal, arrecadou US$ 5,5 milhões para instituições de apoio ao Sudão e à Palestina.
Lançado no segundo semestre de 2025, Son of Spergy estreou na 4ª posição da Billboard 200 e em 1º lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, tornando-se o trabalho mais bem colocado da carreira de Daniel Caesar e seu primeiro álbum a alcançar o Top 10. Pouco depois do lançamento, o artista apresentou a faixa "Who Knows" no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, impulsionando ainda mais o sucesso da música.
Como sucessor de NEVER ENOUGH, Son of Spergy reúne os singles "Have A Baby (With Me)", "Call On Me" e "Moon". O álbum explora temas como reconciliação — especialmente com seu pai — e acompanha Daniel em uma jornada de autoconhecimento e busca por relações mais saudáveis, passando por faixas como "Root Of All Evil" e "Moon", esta última com participação de Bon Iver.
Como um artista de enorme sucesso ainda muito jovem, Caesar viveu grande parte de seus vinte e poucos anos entregue a excessos e caprichos. As únicas pessoas que realmente lhe diziam "não" — que de fato o chamavam à responsabilidade — eram seus familiares. Agora, aos 30 anos, ele usa este álbum para dar vida a reflexões sobre conceitos fundamentais: seu próprio propósito na Terra, o significado de sua relação com os pais e como o mundo mudará quando ele próprio se tornar pai.
"Tenho muito respeito pelo meu pai e o admiro profundamente. O álbum trata da minha percepção de que sou exatamente como ele", conta ele. "Nesse sentido, trata-se de ter paciência, respeito e admiração por mim mesmo."
Gravado principalmente na Jamaica, o álbum conta com a participação de Sampha, Bon Iver, Blood Orange, Yebba, 646yf4t e do próprio pai de Daniel, Norwill Simmonds, resultando em uma obra impressionante tanto em composição quanto em melodia. Antes do lançamento do álbum, Daniel realizou uma série de apresentações surpresa e informais em parques de Toronto, Montreal, Vancouver, Bozeman, Los Angeles, Houston e Atlanta, tocando em shows intimistas para multidões de fãs. Mustafa acompanhou Daniel em muitas dessas apresentações e, em Los Angeles, Brendan Yates (da banda Turnstile) tocou uma versão solo de "NEVER ENOUGH", música de seu grupo, nos teclados. Mais cedo naquela semana, Caesar encerrou a sequência de apresentações emocionantes com dois shows na Harlem Parish Church.
Son Of Spergy foi anunciado inicialmente por meio de uma carta em vídeo compartilhada nas redes sociais e discutida na matéria de capa de Daniel para a Billboard. Em uma conversa com Tyler, The Creator para a Billboard, os dois discutem a trajetória de Daniel até o momento, a relação criativa entre eles (especialmente no que diz respeito à extensa colaboração de Daniel no álbum CHROMAKOPIA, de Tyler, lançado em 2024), o que os fãs podem esperar de Son Of Spergy, entre outros assuntos. No início de 2025, Daniel uniu forças com seu amigo próximo e colaborador Rex Orange County para lançar um pacote especial com duas faixas: "Rearrange My World" e "There's A Field (That's Only Yours)". Daniel também participou da faixa "The Field", do novo álbum de Blood Orange, Essex Honey, ao lado de Caroline Polachek, Tariq Al-Sabir e The Durutti Column, além de contribuir na composição, nos vocais de apoio e na produção de "DEVOTION" (com participação de Dijon), presente no álbum SWAG, de Justin Bieber, indicado ao GRAMMY®.