8 Dicas para quem vai na Comic Con 2018
8 Dicas para quem vai na Comic Con 2018

Jovem Padawan, a Comic Con Experience é uma jornada épica e tem seus segredos de percurso. Portanto, use todo o conhecimento desta lista com sabedoria e aproveite a CCXP18!

 

1- Os portões abrem pontualmente às 11h, não se atrase!

Procure ser pontual, muitas pessoas chegam com horas de antecedência para não perder nada.

2 - Quer comprar algum colecionável exclusivo? Vá para a loja logo que chegar para garantir.

 Os colecionáveis exclusivos da CCXP geralmente acabam rápido. Por isso, se quiser muito algo, dirija-se imediatamente à fila de espera.

3- Ansioso para ver as pré-estreias? A regra é a mesma: encontre a fila e garanta seu lugar.

O Auditório Cinemark é o mais concorrido da CCXP. Então, quanto antes conseguir garantir o seu cantinho por lá, melhor.

4- Cosplayer: Já escolheu qual personagem você vai viver? Então esse é o momento de usar a criatividade e arrasar no cosplay.

 Não precisa mais sofrer no transporte público e chegar todo derretido na CCXP, o Camarim Cosplay tem espaço com espelhos, armários e até uma maquiadora disponível para você, é só colocar o look do seu personagem favorito e arrasar.

5- Os melhores colecionáveis, quadrinhos e livros.

A CCXP vai estar cheia de itens colecionáveis, por isso você pode até levar uma mochila vazia para encher de mimos. Vá preparado para as compras. Tem tanta coisa legal que você vai ficar de queixo caído.

6- Visite todos os estandes pelo menos uma vez, eles são uma experiência à parte. 

Todo ano, as marcas se superam no quesito estande! Tire um tempo para conferir as novidades e se aventurar nas ações por lá. Além do mais, sempre tem os desejados brindes.

7- Converse com os cosplayers, tire fotos, virem amigos e junte-se a eles no próximo ano!

A cultura do cosplay ainda é uma novidade no Brasil, mas a CCXP abraça essa causa e incentiva que todos façam seu cosplay (nem que seja cospobre improvisado) e se divirtam muito com essa brincadeira que também é uma homenagem aos personagens que tanto amamos.

8- Leve uma bela, grande, enoooorme quantidade de respeito! A CCXP é um evento para todos, TODOS mesmo. E peça antes de tocar, abraçar e fotografar ;)

Educação é bom e todo mundo gosta. 

DICA EXTRA: prepare seu coração! São várias surpresas a todo momento e você precisa estar em plenas condições para aguentar.

Nos vemos na CCXP18! #vivaoepico

Fonte: CCXP18