Facebook
Youtube

» "Back In Brazil": Paul McCartney lançará música sobre o Brasil

Um dos nomes mais lembrados da música mundial, Paul McCartney prepara o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, que foi batizado de Egypt Station, para o próximo dia 7 de setembro. Entre as diversas músicas inéditas que virão junto ao lançamento, uma em especial chamou a atenção dos brasileiros: "Back In Brazil", uma música sobre o País.

A música, embora ainda não tenha sido lançada, já tem um videoclipe - bem brasileiro -gravado. As imagens foram captadas durante a viagem do ex-Beatle, no ano passado, a Salvador, onde apresentou um show eletrizante para o público que lotou a Arena Fonte Nova.

Greg Kurstin, um dos produtores do álbum e que é conhecido por trabalhar com grandes nomes da música mundial como Foo Fighters, Adele, Sia Pink, contou à edição americana da revista Rolling Stone que Paul buscou experimentar novas coisas e que o ritmo brasileiro teve uma grande influência sobre o resultado do álbum.

Segundo o produtor, "Back In Brazil" foi uma das primeiras do disco. "Foi uma das primeiras músicas que nós gravamos e provavelmente fizemos umas quatro ou cinco versões diferentes até chegarmos na final", contou. "Foi uma das mais complicadas de se obter o sentimento, de conseguir o ritmo da bateria e todas essas coisas. Eu estou muito feliz com ela", concluiu.

Egypt Station já tem duas músicas lançadas, sendo "Come On To Me" e "I Don't Know". As faixas ganharam lyric videos especiais no mês passado. Confira:



Esta não é a primeira vez que um ex-integrante dos Beatles produz algo relacionado ao Brasil. Em 2001, o guitarrista George Harisson se juntou com o músico britânico Jim Capaldi e lançou uma versão inglesa de "Ana Júlia", faixa original da banda brasileira Los Hermanos. O ex-Beatle morreu pouco tempo depois de gravar a música.

Ouça:

Fonte:Show Livre


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem