Facebook
Youtube
Instagram
  • 19/112017
    Excursão - Dark Dimensions Folk Festival - São Paulo 2017
  • 02/122017
    Excursão - Rouge - São Paulo 2017
  • 09/122017
    Excursão - Arcade Fire - São Paulo 2017
  • 13/122017
    Excursão - Deep Purple, Cheap Trick e Tesla - São Paulo 2017

» Termos e Condições para Viagens

Termos e condições para viagens

  • Todas as informações descritas nesta página são referentes a viagens organizadas para eventos culturais divulgadas neste site;

HORÁRIOS E LOCAIS DE EMBARQUE

  • Os horários e locais de embarque determinados para cada excursão, divulgados nas páginas de adesão específicas de cada evento e também nas informações enviadas por e-mail aos participantes de cada viagem, devem ser cumpridos rigorosamente. A excursão partirá no horário e local estabelecido e não haverá tolerância com atrasos e nem a possibilidade de embarque em locais diferentes dos divulgados. O participante que não agir conforme o estabelecido será desligado da viagem, ficando o organizador isento de reembolso e responsabilidades. 
  • Caso o cliente que realiza a compra através do site www.rdcultural.com.br  não informe os dados dos passageiros que vão usufruir da vaga adquirida em até 48 horas antes da viagem, não será possível embarcar. Neste caso, o cliente perderá o valor pago pelo pacote.
  • O cliente será responsabilizado financeiramente por quaisquer despesas, como multas, prejuízos, entre outras, decorrentes de dados de passageiros incorretos e/ou inverídicos que forem informados no formulários online enviado após a compra. Os dados dos passageiros serão utilizados para emissão de vários tipos de seguro e também para fins de contato antes, durante e após a viagem.
  • Antes, durante e após o término dos eventos, os locais e horários estabelecidos pelo organizador ou responsável pelo grupo durante as viagens deverão ser rigorosamente obedecidos. 
  • Os veículos sempre estarão estacionados em locais que possuam a maior acessibilidade possível, em consonância com a localização, normas e organização dos eventos,  e também com leis e determinações governamentais, em níveis municipal, estadual e nacional
  • O cliente e os passageiros que viajarem no pacote adquirido pelo primeiro, ficam cientes e obrigados a cumprir horários estipulados pelo guia da viagem, comparecendo aos locais determinados no roteiro enviado previamente e também durante a viagem, ficando ainda responsável por estar atento às mudanças que surgirem nos itinerários, informadas pelo guia da viagem. Haverá tolerância de, no máximo, 10 minutos de espera, se o passageiro avisar por qualquer forma de comunicação, que houve alguma eventualidade ou imprevisto que inviabilize sua presença no local e horário combinados. Tanto o cliente quanto o passeiro ficam cientes que após esse prazo o grupo seguirá viagem independente do motivo da ausência. 
  • As viagens serão organizadas em veículos executivos, sendo a definição do tipo de transporte condicionada ao número de adesões à excursão pretendida;

CONDIÇÕES GERAIS

  1. O organizador é responsável pelas informações fornecidas e organização de todos os detalhes para realização da viagem.
  2. O organizador atua como intermediário entre o grupo de pessoas interessadas na viagem para o evento e a empresa de fretamento, não assumindo qualquer responsabilidade por danos causados aos passageiros e seus pertences quando a bordo do veículo transportador ou estacionado nas imediações do evento, assim como por casos de acidentes causados ou com envolvimento de terceiros.
  3. O organizador elabora, organiza e executa a viagem, ficando isento de responsabilidade decorrente de serviços de livre escolha do cliente, bem como aqueles não especificados nos documentos da viagem.
  4. Por motivos técnico-operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial da viagem contratada, o organizador poderá promover alterações necessárias, modificando itinerários, companhias transportadoras, tipos de veículos, datas, horários, períodos e outros, não ficando obrigado à restituição dos valores pagos.
  5. O organizador não é responsável por problemas relacionados a organização e produção do evento, como cancelamentos e adiamentos.
  6. Em todas as viagens é expressamente proibido o consumo ou transporte de bebidas alcoólicas, drogas ilícitas ou armas no interior dos veículos de transporte.
  7. Os documentos pessoais necessários para a viagem são de responsabilidade do participante, tais como: carteira de identidade original, CPF, autorizações, e/ou procurações.
  8. Para menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou tutores, além dos documentos mencionados no item 7, será exigida autorização do responsável através de documento com firma reconhecida.
  9. O participante deverá observar e obedecer os horários determinados pela organização da excursão para embarques, além de respeitar as condições de comportamento e segurança determinadas, bem como as normas estabelecidas pela empresa de fretamento contratada.
  10. Os passageiros que desrespeitarem as normas de conduta especificadas pela empresa transportadora serão desligados da viagem, ficando o organizador isento de reembolso e responsabilidades.
  11. Por motivo de força maior ou caso fortuito, tais como: atrasos ou cancelamentos de trajetos rodoviários, problemas técnicos, mecânicos, meteorológicos, interrupções de estradas, decisões governamentais, decisões oriundas do poder público, greves, fenômenos naturais e outros que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidade do participante, ficando o organizador isento e desobrigado a proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
  12. O cliente que não comparecer para os embarques, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições estabelecidas nesta página, assumirá todas as despesas ocorridas, fincando o organizador e a empresa de transporte contratada isentos de conceder reembolso ou compensações.
  13. Em caso de arrependimento, informamos que não é possível solicitar cancelamento ou troca do serviço após 7 dias da data da compra e nem 48 horas antes da data da viagem.
    A desistência da viagem pelo participante, após o prazo citado acima, poderá ser acatada com a transferência do pacote para outro participante de sua indicação.
  14. É terminantemente proibido o embarque com garrafas de vidro, armas e objetos que possam causar ferimentos ou acidentes no interior do veículo.
  15. Caso a viagem não atinja o coro mínimo de 10 (dez) passageiros pagantes, ao organizador se reserva o direito de CANCELAR A VIAGEM, se comprometendo a devolver integralmente os valores pagos pelo participante.
  16. Cada participante será responsável pela guarda dos seus objetos pessoais durante toda a viagem. O organizador não se responsabilizará, em hipótese alguma, em qualquer tempo, pelo desaparecimento de quaisquer objetos no interior do veículo fretado ou fora dele.
  17. Para os devidos fins de direito, o participante responsabiliza-se pela veracidade das informações informadas no cadastro realizado neste site;
  18. A disponibilidade de meia-entrada ou outro desconto no preço dos ingressos ficará sujeita às regras estabelecidas pelo promotor ou local de realização do evento, exceto nos casos expressamente previstos em lei, conforme mencionados abaixo. Para mais esclarecimentos, por favor consulte o nosso documento a respeito do Benefício da Meia-Entrada: Perguntas Frequentes.
  19. A RD Cultural não autoriza o acesso a seus sistemas por menores de 18 (dezoito) anos, a menos que estes sejam emancipados por seus responsáveis legais, e tenham idade superior a 16 (dezesseis) anos. Para que não reste dúvida “emancipação” é a situação na qual os responsáveis legais autorizam os menores de 18 (dezoito) e maiores de 16 (dezesseis) anos, a se tornarem totalmente capazes de executar atos civis, e a concessão de acesso a esses indivíduos é pautada na declaração que o cliente faz nesse sentido.
  20. A RD Cultural se reserva o direito de modificar, reiterar ou atualizar esses Termos e Condições Gerais de Compra, a qualquer tempo, no que diz respeito a alterações resultado de alterações na legislação aplicável, e, portanto, recomenda que o cliente leia este documento sempre que for realizar uma compra.

Ao clicar e fazer a adesão à excursão por quaisquer formas de pagamento disponíveis, o participante cadastrado assume que leu e está de acordo com todas as informações descritas acima.


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem