João Rock anuncia line up em ação inédita no centro de Ribeirão Preto
João Rock anuncia line up em ação inédita no centro de Ribeirão Preto

Programação do João Rock foi apresentada em frente ao Theatro Pedro II (Foto: Fabricio Fiacadori) 

Foi bem em frente ao maior símbolo da cultura e do entretenimento de Ribeirão Preto que o Festival João Rock anunciou, nacionalmente, a programação de sua 17ª edição. A ação inédita contou com o show da banda Kilotones com participação especial de Gabriel O Pensador, ambos presentes no line-up do evento, que acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O show, em frente ao Theatro Pedro II, surpreendeu os ribeirão-pretanos que passavam pelo centro da cidade. A apresentação começou com o show da banda Kilotones, primeira banda da cidade a participar do evento em seus 17 anos de história.. Gabriel O Pensador fez uma participação especial cantando sucessos e apresentando a programação completa dos três palcos do festival. 

 No Palco João Rock se apresentam Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado. O Palco Brasil fará uma homenagem ao movimento tropicalista com shows de MutantesGilberto GilTom Zé e uma atração surpresa

Já no Palco Fortalecendo a Cena, uma vitrine das bandas brasileiras que estão se destacando no rock e suas vertentes, se apresentam: Kilotones, Rael, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

Como nos anos anteriores, os shows acontecem simultaneamente, e devem somar mais de 10 horas ininterruptas de música.  

Crescimento

A organização do João Rock também confirmou que neste ano o Festival terá sua estrutura ampliada. O aumento na área do evento será de 20%, cerca de 20 mil metros quadrados a mais de espaço entre os palcos e camarotes, com ampliação também das áreas de bares, arena de esportes e sanitários, e nova formatação do acesso ao evento, visando mais conforto e comodidade ao público.

Gabriel O Pensador participou do anúncio do line up do João Rock  (Fabrício Fiacadori)

Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação