Facebook
Youtube
Instagram

» Confira a programação de shows internacionais em 2018

O ano de 2018 promete quando o assunto é música. Teremos shows de bandas e artistas internacionais dos mais diversos estilos, desde pop romântico até rock das antigas. Será um ano e tanto para os amantes de boa música!

Durante o ano, os brasileiros poderão ver a banda Depeche Mode se apresentar em São Paulo depois de 24 anos desde a última aparição dos caras por aqui. Além disso, tem mais uma edição imperdível do Lollapalooza, recheada de atrações para todos os gostos, tem também a tão esperada vinda da cantora Shakira, o fenômeno pop Harry Styles e muito mais! Fique de olho e anote na agenda:
 

FEVEREIRO

JAMES BLUNT

O cantor James Blunt faz show no Brasil em apresentação única no palco do Tom Brasil, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro de 2018. O cantor traz grandes sucessos como “Same Mistake” e “You’re Beautiful”, além de canções de seu novo álbum “The Afterlove” que foi lançado em março de 2017. 

James Blunt (Foto: Divulgação)
 

FEVEREIRO/MARÇO

FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE

A turnê do Foo Fighters com o Queens of the Stone Age vem ao Brasil em 2018 e passa por quatro cidades brasileiras. As apresentações começam no dia 25 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois, os grupos seguem para São Paulo para show no Allianz Parque no dia 27 de fevereiro. Dia 2 de março as bandas se apresentam na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e a turnê acaba em Porto Alegre no dia 4 de março, no Beira-Rio.

Confirmado: Foo Fighters e Queens of the Stone Age vêm ao Brasil
Foo Fighters com o Queens of the Stone Age fazem turnê juntos no Brasil em 2018 (Foto: Divulgação)

MARÇO

LOLLAPALOOZA 2018

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil, vem com novidades. O festival terá mais um dia de shows, acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, e promete um lineup com mais de 100 atrações. Até então, nenhum artista foi confirmado ainda pelo festival, mas alguns nomes já estão rolando como praticamente confirmados. Esta edição deve trazer shows de: Foster the People, Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, The National, The Neighbourhood, Chance the Rapper, Tyler, the Creator, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw


Lollapalooza 2018 (Fotos: Divulgação)

GORILLAZ

O grupo Gorillaz confirmou que vem ao Brasil em 2018 para um show no dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo. Esta será a primeira vez da banda inglesa no país e a apresentação faz parte da turnê de seu disco mais recente, "Humanz". A banda virtual de Damon Albarn vai trazer grandes hits da carreira da banda ao palco do Jockey Club. "Feel Good Inc.", "Clint Eastwood" e "Dare" estarão no repertório da banda formada pelos instrumentistas animados 2D (vocal), Murdoc Niccals (baixo), Noodle (guitarra) e Russel Hobbs (bateria). 

Gorillaz (Foto: Divulgação)


DEPECHE MODE

Após 24 anos de sua última vinda ao país, a banda Depeche Mode vem ao Brasil para um show único em São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de março de 2018. A apresentação faz parte da turnê mundial “Global Spirit Tour”. Depois de uma grande turnê européia e na América do Norte, a banda continua a “Global Spirit Tour” com duas semanas de shows em estádios na América Latina em março de 2018. A turnê começa em 11 de março na Cidade do México, e continua por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de terminar em São Paulo. 


Depeche Mode (Foto: Shutterstock)


SHAKIRA

Em 2018 a cantora colombiana Shakira vem para o Brasil com a "El dorado world tour", turnê que promove seu novo álbum. A cantora deve se apresentar em São Paulo, Rio e Porto Alegre

Shakira (Foto: Divulgação)


KATY PERRY

A previsão é que Katy Perry se apresente em São Paulo, Rio e Curitiba. O show na capital paranaense está marcado para o dia 15/3. As demais datas e os locais devem ser divulgados nos próximos dias. Em sua vinda, Katy irá divulgar o álbum 'Witness', que traz os hits "Swish Swish", "Bón Appetit" e "Chained to the Rhythm".


Katy Perry (Foto: Shutterstock)

MAIO

OZZY OSBOURNE

O cantor Ozzy Osbourne vem ao Brasil em maio de 2018 com sua turnê de despedida que celebra as suas cinco décadas como artista. Na ocasião, Ozzy irá se apresentar em quatro cidades: São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de maio; Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 16 de maio; Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 18 de maio; e Rio de Janeiro, na Apoteose, dia 20 de maio. 


Ozzy Osbourne (Foto: Shutterstock)

 

HARRY STYLES

O cantor britânico Harry Styles vem ao Brasil em 2018 para duas apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio, domingo, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio, terça-feira. Intitulada Harry Styles Live on Tour, a turnê é a primeira da carreira solo do ex-One Direction e vai trazer o cantor Leon Bridges como convidado especial. 


Harry Styles (Foto: Shutterstock)

 Fonte: www.guiadasemana.com.br


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem