Facebook
Youtube
Instagram
  • 02/122017
    Excursão - Rouge - São Paulo 2017
  • 09/122017
    Excursão - Arcade Fire - São Paulo 2017
  • 13/122017
    Excursão - Deep Purple, Cheap Trick e Tesla - São Paulo 2017
  • 18/122017
    Excursão - Jamiroquai - São Paulo 2017

» Lollapalooza 2018 promete nomes de peso e novidades

Não bastasse a gente ter que ir dois dias lá para Interlagos, vamos ter que nos preparar para três jornadas seguidas até o Autódromo. A Popload apurou que o Lollapalooza Brasil do ano que vem, em sua oitava edição no país, vai mudar seu calendário para incluir a sexta-feira também, um terceiro dia na programação tradicional.

E mais: a adorada banda-gangorra americana The Killers deverá ser uma das headliners do evento, se juntando ao Gorillaz, em negociações. Vale lembrar que o grupo de Brandon Flowers tocou no Lolla BR em 2013.

O Killers, após alguns anos meio sabáticos, vai lançar nesse ano o disco “Wonderful Wonderful” e já tem até o ótimo single “The Man” rodando nas rádios mundo afora. Além dela, o público brasileiro certamente poderá cantar “Mr. Brightside”, a canção que nunca morre, a plenos pulmões.

O hit tem sido uma espécie de hino representativo dessa volta do Killers. A canção deve ter sido a que foi cantada mais alto pelo público do Glastonbury, recentemente, onde a banda norte-americana apareceu para um show espetacular e de surpresa.

A comoção em torno de “Mr. Brightside” é tamanha que a música simplesmente NUNCA saiu do Top 100 britânico desde que foi lançada, no fim do ano de 2003. Em dados atualizados nesta sexta-feira, ocupa a 69ª posição. Ok?

Fonte: http://www.popload.com.br


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem