Facebook
Youtube
Instagram
  • 10/072018
    Excursão - Niall Horan - São Paulo
  • 21/072018
    Excursão Torcedores do São Paulo Futebol Clube - SPFC (Tricolor) - Jogos no Morumbi
  • 04/082018
    Excursão - 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2018
  • 12/082018
    Excursão - Monsta-X - São Paulo 2018

» A.J. Finn e Charlie Donlea marcam presença na 25ª Bienal do Livro de SP

Bienal_do_Livro_de_S_o_Paulo_752x440

A Bienal do Livro começa daqui pouco menos de 2 meses, e grandes convidados estão pipocando na 25ª edição da maior Bienal de Livros da América Latina.

Dentre esses, dois escritores foram anunciados na última semana, que são fenômenos de vendas e estarão pela primeira vez na feira.

finnA. J. Finn autor de “A Mulher na Janela” (Sextante), que ganhará as telas de cinema com Amy Adamsno papel principal. Formado em Oxford, ele é ex-crítico literário, já escreveu para diversos veículos, como Los Angeles Times, The Washington Post e The Times Literary Supplement. Nasceu em Nova York, mas viveu por dez anos em Londres, antes de voltar a cidade natal, onde mora atualmente

charlie Charlie Donlea, é autor de “A Garota do Lago” e “Deixada para trás” (Faro Editorial). Ele vive em Chicago com sua esposa e filhos. Um leitor ávido, é apaixonado por música, filmes, seriados e esportes. Por isso quando ele pensou em publicar seu primeiro livro, ele pensou em produzir algo somando tudo que ele gostava, escrevendo uma história capaz de fazer o leitor refleti-la, mesmo após muito tempo de ter terminado a leitura.

Os autores sobem no palco da Arena Cultural para falar com o público sobre seu estilo literário, que encanta diversos leitores com suas histórias de suspense e terror, além de thriller com personagens femininos como protagonistas.

A.J. Finn tem livros vendidos em mais de 30 países, e estará no evento dia 5 de Agosto, às 13h30. Enquanto Donlea, novato na área literária e recebeu resenhas exitosas de grandes nomes nos Estados Unidos, como Mary Kubica e vendeu mais de 150 mil exemplaresem todo o mundo, marca presença no dia 8 de Agosto, às 16h.

page

Este gênero literário tem atraindo um público cada vez maior no Brasil. Tanto que em Janeiro deste ano foi fundada a Abrest(Associação Brasileira de Escritores de Romances Policial, Suspense e Terror), que em breve haverá até uma premiação anual para os autores deste segmento no país, assim como já existe em diversos outros países.

A 25ª Bienal Internacional do Livro acontece entre os dias 3 a 12 de Agosto, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo, e será a marca dos 50 anos da Bienal. Durante os 10 dias do evento, o público poderá viver experiência única e cultural, com diversas atrações e ainda, ter contato direto com autores, em bate-papos e palestras exclusivas.

Fonte: O barquinho cultural


Newsletter

Fique por dentro de shows, festivais e viagens!

Redes Sociais
Youtube
Selo Google
Formas de pagamento
RD Cultural © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem